Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiobiker

Membro Pleno
  • Posts

    170
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Chegou antes do que eu pensava. Tenho uma 9600GT na outra máquina, confesso que a imagem desta HD4550 é muito mais bonita, me impressionou a placa pelo desempenho e imagem, nunca tinha tido Radeon, só Gforce, fiquei fregues...rs Abraços. Fabio
  2. To aguardando chegar Cenir, comprei na sexta feira e aqui (Uberlandia) hoje é feriado, mas assim que chegar posto aqui. Abraços. Fabio.
  3. Comprei a XFX por 150 pessoal, na PClandia, eles tinham até um modelo que tem 1gb de memória, um apeça apenas por 200 mangos, mas como to quebrado agora peguei de 512 mb mesmo, ja dá pros jogos que tenho aqui. Abraços. Fabio.
  4. Pessoal, comprei uma placa desta, receberi na sexta feira, após fazer os testes nos jogos posto aqui, a principio estou vendo que a plaquinha é barata pelo que oferece. Abraços. Fabio.
  5. Mal de Acer, tive um 5100 que deu o mesmo problema, chipset solto na placa mãe...não deu resolda..tive que morrer com uma mb nova...que prejuizo. Abraços. Fabio.
  6. Tenho uma placa desta com pouco mais de um ano de uso para venda. Nunca foi feito over ou qualquer outro tipo de alteração, está muito bem conservada e com pouco uso, se alguem tiver interesse me escreva. Abraços. Fabio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...