Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZSoldier

Membro Pleno
  • Posts

    660
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vocês classificariam o XPS como "trambolho"? Mobilidade ruim?
  2. Boa noite, Estou estudando a opção de comprar um XPS, principalmente pela confiança na marca. Umas dúvidas, é caro pagar mais R$330,00 para trocar a GT525 pela GT540? A diferença desempenho será muito grande? Sobre o teclado com fundo iluminado, alguém comprou? É bem feito ou fica tabajara com diferença perceptível de iluminação? Abraços!
  3. Seguinte, estou com um Novo Gol, e falta escolher os alto-falantes pra instalar, o player eu já tenho. Aí a dúvida. Não instalarei por pelo menos 1 ano, subwoofer na mala, então, eu to preocupado com o grave que eu vou conseguir com alto-falantes normais. Estou dando preferência pros produtos que eu já acho nas lojas por aqui. Aqui perto tem uma vendendo uns kits da Bravox (segundo vendedor e site p/ Gol 4 portas, mas não diz o modelo), que no site diz estar descontinuado, uns laranjas, triaxiais de 6" pra dianteira e 5" na traseira. O que acham? Em uma outra loja (ainda não fui), tem um kit pentaxial da selenium, mas eu tenho a impressão que é muito tweeter pra pouca coisa, não sei. Acho que mesmo regulando o som, não que não fique muito legal, mas não sei. Gostaria de sugestões, triaxial já fica com um grave decente pra dentro do carro? Pentaxial tem tanta coisa na frente da "panela", que parece até que ela tem menos espaço pra pular rs. Abraço.
  4. Só eu reparei que o pessoal que ta usando multi núcleos da AMD que diz que todos eles estão trabalhand?. Pelo menos nas últimas páginas. Isso confere? Edit: A maioria aqui está usando as GeForces, como estão indo as Radeons?
  5. Dois servers principais: normal e hardcore. Ia ser bom, não? rs
  6. Também sou um jogador mais light, gosto de observar os combates e não ter que fazer tudo muito rápido. Seria legal se o jogo agradasse a todo tipo de jogador.
  7. Legal o texto rs, nunca joguei Starcraft mas sei como é, só não conheço o Red Alert, mas foi engraçado rs.
  8. Parabéns pela tradução, disposição pra digitar. Só espero que o jogo não fique pesadão.
  9. Já ouvi falar muito desse jogo, mas nunca testei. Hoje em dia ainda vale a pena pegar o primeiro? Recomendam?
  10. Eu gosto bastante do visual desse jogo, bem legal. Deve sair uma versão "box", com os três, não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...