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JocaV

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Reputação

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  1. O acesso remoto NÃO PERMITE o uso de qualquer conta SEM SENHA! Use uma conta com senha e, preferencialmente, do grupo administradores, pois se não terá que criar poderes específicos para poder acessar. Joca.
  2. Douglas, o MESMO Windows 7 que instalei em 4 máquinas diferentes, 2 desktops, um note e um netbook, e que só deu problema em UMA DELAS, já era SP1 !!
  3. Pois é, Novathynho, pelo visto ninguém sabe a solução!! Não creio que seja problema no SP1, pois instalei o Windows 7 do mesmo CD em 4 máquinas, e só nessa que aconteceu isso! Acredito que a sequencia de instalação de updates, anti-vírus, produtos Adobe, Office, Java, Logmein, etc, é que acabou bagunçando. Mas imagino que ou seja questão de habilitar em algum lugar besta, que ninguém imagina (talvez via registro), ou alguma DLL que teria que trocar por outra funcionando. Mas não tenho recursos (nem tempo) para fazer um comparativo arquivo por arquivo, registro por registro, de uma máquina boa com uma bichada... Aguardemos!
  4. Me desculpe, Douglas, mas parece piada! Leia no TÍTULO deste tópico!
  5. Tudo habilitado, Severino! Já conferi serviço por serviço entre as duas máquinas e está tudo rigorosamente igual! À propósito, uso o Windows 7 nesta máquina, não é o XP. Estou lamentando é que daqui a pouco me irrito e formato essa coisa de novo... Só que isso, prá mim, não é resolver o problema!
  6. :confused:Hein?? Claro! Pendurados na mesma Intranet tenho estes 2 Desktops mais um Notebook e um Netbook, cada um com IP fixo designado pelo ROteador Wireless e todos acessando Unidades de Rede compartilhadas de todos! O roteador Wireless também está com Port Forwarding configurado para encaminhar pedidos de serviços da Internet para máquinas diferentes da minha Intranet. O único problema é com o Acesso Remoto a este Desktop!
  7. Pessoal, ou quem já teve este problema reinstalou seu Windows 7 para resolver, e daí nem relatou, ou sou o único que está com este problema!!! Qualquer dica ou resposta sobre problemas com Acesso Remoto sempre parte do "Habilite o Acesso Remoto nas propriedades do sistema"!! Beleza! Mas e quando NÃO APARECE ESSA OPÇÃO NAS PROPRIEDADES DO SISTEMA??? Vejam abaixo que fica mais fácil de entender... A "Propriedades do Sistema" da esquerda é a com problema, e a da direita, é uma tela normal, como eu esperava encontrar em qualquer Windows 7 recém instalado! Instalei o Windows 7 Ultimate x64 nos dois PCs, um é um Core 2 Duo (o com problema) e o outro um Core I7. Em ambos formatei os HDs do zero. Só que neste, Core I7, tudo funciona redondinho e acesso remotamente sem problemas, tanto pelo Logmein quanto pelo Cliente de Acesso à Área de Trabalho Remota do Windows. Já no outro, Core 2 Duo, QUASE tudo funciona, inclusive o Logmein. Mas o acesso remoto, nada! Alguém tem uma ideia, ou já viu algo parecido? Pesquisei tudo que era possível na Internet, mas ninguém relata nada de não ter como habilitar nesta tela de Própriedades do Sistema! Qualquer resposta ou dica manda direto habilitar, ante de quaisquer outras providências! Como faço? Valeu! Joca.

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