Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastoriusgil

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quem pode me auxiliar na máquina HP TouchsMart TX2 se esse equipamento suporta HD SSD 120GB? Eu não consegui e procuro sabe realmente esse modêlo suporta ou não esse periférico? Grato amigos.
  2. Li esse tópico que já faz algum tempo que foi escrito mas a matéria é interessante, eu também tenho esse RT-N16 da Asus porém, o meu é de lá dos americanos, não tem ele no Brasil. O que ocorre é que eu nunca consegui configurar um HD com dados para acessar fora da minha rede local ou seja, quero ter acesso dos meus dados pela Internet externa em outra cidade. vejo dentro do roteador várias opções de configuração, tenho DDNS no No-IP mas na hora que tento fazer os procedimentos nunca dá certo. Alguém conhece o procedimento ou nesse roteador não teria jeito mesmo? Seria boma que eu conseguisse nele porque ele é legal e robusto, tem as duas portas USB pra essa função pois as impressoras já ten wireless nelas e não preiciso configurar elas na porta USB do RT-N16. Quem pode me auxiliar nessa configuração?
  3. O meu caso de não desligar o sistema no modo de energia é com o Pavillion 23 da HP. Não há como eu configurar, já tentei de tudo, até restaurar o windows 10 zero. Alguma configuração de Bios?
  4. Nada a fazer se o Find My Phone estiver desabilitado no aparelho, é Game Over! Nada a fazer se o Find My Phone estiver desabilitado no aparelho, é Game Over!
  5. Amigo não são só o conteúdo do CD das placas de captura que estão bugados, até os links que você disponibilizou pra gente estão todas expiradas, bugou tudo mesmo hehe! Não sei o tempo postado por você pois eu recebi esse e-mail hoje de madrugada falando sobre esses drivers e como instalar essa placa de captura inclusive, eu tenho ambas e estão paradas por justamente o conteúdo do CD delas não servem para nada. Você pode reenviar esses pacotes de drivers, programas e codecs para mim no meu e-mail ou disponibilizar por aqui mesmo? Obrigado.
  6. Aproveitando, peço que me adicione, tenho algumas informações sobre Motorolas e outros. Quero tirar dúvidas com você também meu caro. Já lancei você no meu msn. É shil... Abraço!
  7. Olá! Eu tenho a Play TV Pro Ultra da Pixel. No que você está tendo dificuldade?
  8. Comprei um PC no Extra Supermercado, formatei o sistema Linux que estava instalado. Só falta instalar o Drive do modem, não consegui identificar qual modelo desse modem, só vi uma pequena especificação com o Everest, consta modem PCI simples. O sistema carrega o logon Semp Toshiba no boot, o CD que acompanha o PC não tinha drivers pra vídeo, som e USB, mas já consegui. Você sabe se esses modens sm56 geralmente são padrões nesses PCs? Adicionei seu MSN.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...