Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

frkohler

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de substituir essa ponte retificadora, alguém poderia me ajudar? Eu já descobri que a fábrica é Shindengen, mas não tem certeza de suas características (tensão e corrente). Em um post eu vi 200V e 1A, em outro 100V e 2A, estou perdido. Obrigado.
  2. Será que é possível substituir a bateria de chumbo ácido por baterias de Lítio?
  3. @Marcos FRM Loguei só para agradecer. Obrigado!!!
  4. Será que alguém já fez ou poderia me informar se há problema em confeccionar um cabo com terminais RCA, mas feito com cabo RF? Será que há algum impedimento? Será que terá muita interferência?
  5. Olá! Alguém saberia me informar onde encontro drivers para a mobo IPX1800E1 da PcWare? O site está fora do ar desde ontem. Obrigado a todos!
  6. Não entendi o segundo paragrafo da segunda página. "As memórias flash podem ser fabricadas com duas tecnologias diferentes: NAND e NOR. O tipo usado em todos os dispositivos listados acima é NAND e por essa razão você poderá ver alguns fabricantes chamando memória flash de “NAND”. A tecnologia NOR permite a execução de programas e é basicamente usada em telefones celulares." Quer dizer que a tecnologia NAND não permite a execução de programas??? Então para que serve, se o substituirmos pelo HDD do Notebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...