Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel.c

Membro Pleno
  • Posts

    1.719
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. aí galera. Com a entrada de uma galrela nova no desenvolvimento fez ter um grande avanço no porjeto. Estou sem tempo para testar o emulador, mas estou torcendo para a evolução do mesmo. Ate mais.
  2. O HD é um dos 1º a ir embora por causa de uma fonte ruim.
  3. A maior diferença nas memorias são quando é colocada altas resoluções. E em alguns jogos também.
  4. Eu tenho uma 9500gt só que DDR2 em memo a 400. E acho que o desempenho dela está sendo afetado pela memoria. Tem pessoas qeu tem a mesma placa só que DDR3 e roda jogos com config melhor que eu. Sendo que a GPU na mesma frequência. Eu noto a perca de desempenho justamente quando eu aumento a resolução. Será que da pra mim fazer um over na memo para 500? E eu terei algum ganho de desempenho?
  5. Com o seu processador é pra dar pra jogar o RE '1' quase sem problemas. O que deve estar limitando mais é o clock um pouco baixo, se você entender de overclock e passar ele para uns 2.8(acredito que ele chegue tranquilo) você vai poder jogar.
  6. aí galera passei um tempo afastado. Como anda as coisas? O emu teve melhorias?
  7. Como o Linkgui disse seu pc é pra aguentar tranquilo. De uma olhada na configuração.
  8. Como eu esperava aqui em casa fica lento. mas pude ver que a imagem realmente melhorou e o s fps nos vídeos que aqui ficava lento agora tá normal. Eu não entendo porque o PCSX2 é mais pesado que o Dolphin, já que tecnicamente o GC tem mais hardware do que o PS2.
  9. Acho que meu processador e minha placa de vídeo não vai agüentar beleza não. E estou passando um tempo sem testar nenhuma revisão, sabe eu toda revisão eu tava testando e acaba que na maioria das vezes uma revisão pra outra não muda quase nada normalmente eles só ajeita um bug de njoy ou coisa parecida. Então agora vou querer testar depois ja de ter passado um tempo pra realmente ver o progresso.
  10. Cara infelizmente seu processador não é muito forte. Talvez essa seja a causa da lentidão, o minimo recomendado seria um processador de 2 núcleos.( alguns jogos d´pra jogar com de 1 núcleo) pelo que eu ando vendo pessoas que possuem os modelos mais fortes dos C2D estão conseguindo jogar na boa vários jogos, alguns ate mesmo com a velocidade acima do normal.
  11. aí galera. Alguem aqui consegui rodar no windoes 7 64bits? Eu to com aversão beta do win 7 64 bits e queria saber se 64 bits realmente é mais rápido só que aqui da varis erro em plugins. Queria saber se é incompatibilidade ou a versão que eu baixei não está boa.
  12. Galera o Emulador ainda estar em desenvolvimento.[ Essas revisões são extras oficiais, os desenvolvedores não tem nenhuma previsão de lançar uma versão oficial. Pra melhor compatibilidade mantena o DX9 o drver da placa de vídeo atualizado. Para rodar ele bem, é necessário um pc bom. Quem estar com duvida sobre o game estar lento, por favor post a configuração do seu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...