Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cassiouru

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal! Estou com esse Toshiba A135-S4467 que estava com problema no HD. Originalmente um HD Sata. Esse notebook ia ficar parado. Mas um amigo me pediu e decidi trazer de volta a vida pra ele. Comprei um SSD Kingston A400 pra por no lugar do antigo HD estragado. Coloquei o SSD, criei um usb com a instação do Windows 7, fiz o boot e lá estava o SSD. Criei a unidade, formatei e quando fui avançar pra instalar, o windows estava mostrando a seguinte mensagem: "O Windows não pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte a inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador." Pois bem, fui no SETUP da BIOS para verificar as configurações de AHCI, e descobri que não tem nada disso na BIOS. Não existe nenhuma opção falando sobre SATA por lá. Alguém faz alguma ideia se isso tem solução? Lembrando que esse notebook já veio originalmente com um HD Sata, eu apenas troquei por um SSD. Agradeço desde já a atenção!!
  2. Olá! Atualizando... Acabei comprando uma zotac 960 AMP 4gb. E pra tocar isso, uma xfx 500w Porém estou tendo problemas. Usando a fonte nova o PC não da nem sinal de vida. A placa-mãe nem acende o led. O conector CPU da minha placa-mãe é 4 pinos. O conector CPU da fonte são dois de 8 que se dividem cada um em dois de 4. Testei em todos esses de 4 e nenhum funciona. Inclusive alguns permitem encaixar ao contrário, o que achei estranho. Voltei com a fonte velha. E ai liga tudo normal. O que pode ser?
  3. Opa, editei ali o tópico, eu tinha postado sem querer antes de terminar de escrever.
  4. Olá! Estou procurando dar um upgrade no meu pc pra poder (antes tarde do que nunca) jogar GTA V Tentei na configuração atual mas não rola. Mesmo alterando arquivos pra baixar o gráfico, consegui 18 fps de média na cidade. Meu PC consiste nisso: Placa-mãe Asus P5QPL-AM Processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8400, 2000 MHz (8 x 250) Placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400 GT 1GB Memória RAM 4GB genérica Fonte Genérica HD Samsung SSD EVO 840 64GB e mais outros de disco rígido normais. A ideia é rodar GTA V com um gráfico decente (Não precisa ser no máximo, lógico) E também American Truck Simulator, esse sim, se possível, no máximo. Fonte vou ter que trocar, a que tenho é daquelas baratas que não valem nada. A maior dúvida é qual placa de vídeo esse meu PC vai suportar e qual vai ser o próximo gargalo... Tenho em mente investir uns R$: 1.500,00 reais. É possível? Agradeço aos amigos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!