Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorloiro

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa tarde, ao tentar acessar um servidor na rede pelo \\server, eu deixei as credenciais salvas, então todas vez que ligo o pc e digito \\server, o server é acessado, porém se eu digito o \\<ip do server>, ai ele pede usuario e senha, se eu coloco o user e senha ai acessa, a minha duvida é porque ele não reconhece já o usuario e senha quando tento acessar pelo ip?
  2. Legal, é que não queria comprar um PoE só para esse AP e a distancia é perto, na sua opinião melhor fazer a extensão do cabo (pois vou fazer uma extensão usando p4 com borne) em cat5, utilizando 2 pares, ou posso usar cabo flexível de energia mesmo?
  3. Pessoal, preciso ligar um AP a uns 8 metros de distancia da tomada de energia elétrica, eu quero utilizar o mesmo conduíte onde esta indo o cabo de rede cat6 até esse AP para passar o cabo da fonte e ligar o mesmo, a dúvida é, fazendo isso, vou gerar interferência eletromagnética no cabo de dados, ou posso fazer sem medo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...