Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jupter

Membro Pleno
  • Posts

    341
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não gostei desse módulo adaptado na parte de cima e o painel com conectores frontais, ficou parecendo com aqueles carros tunados porcamente, ou, "gambiarras". Fora o sistema de molas para os hds que não me passa segurança. De resto eu gostei, com vários filtros de ar, o interior pintado e uma refrigeração mais que suficiente. ps: Uma sugestão para os testes de gabinete seria montar todo o sistema e verificar o nível de ruído e a facilidade de montagem.
  2. Vocês estão esquecendo do básico, desfragmentar, tirar dados obsoletos do registro e passar um bom anti spyware. No mais resta o over, aconselho usar um cooler melhor se estiver com o box aí, Q6600 esquenta bem. Obs: Falando nisso como tão suas partições aí?
  3. A curva que o projétil faz de acordo com o vento foi a primeira vez que vi em um jogo e fiquei boquiaberto.
  4. @Leandro_Flynn O DIRT não tem um acerto muito bom com volantes mesmo, é uma das reclamações do pessoal, tenta mudar a sensibilidade entre outras coisas nas opções.
  5. Um mod pra GTR2 com carros Le Mans com alguns carros faltando ainda do período de 2000~2005. Um outro mod para rFactor sobre o campeonato da F1 de 79. Esses carros asa são bem difíceis, depois desse mod tenho muito respeito pelos pilotos reais.
  6. Acabei mudando a resolução(800x600) para poder jogar com os efeitos, que são muito bons, e com "frames aceitáveis". Enfrentando um Big Daddy, o ***** me matou 2 vezes.
  7. Olha pra isso tem o demo, o problema é o tamanho pra puxar. E eu entendo o pensamento do Razi, pois, tem jogos que perdem muito a graça com opções gráficas desativadas, como o FEAR, então se ele pode juntar grana e melhorar o pc dele no ano que vem até melhor com os rumores de lançamento das placas midrange top tanto da Nvidia quanto da AMD com suporte já para PCI-Express 2.0 e DX 10.1. Obrigado pelo elogio do pessoal, talvez eu poste mais algumas depois.
  8. Bioshock! Só pra mostrar que o jogo não chega a ser tão pesado, roda entre 20 e 30 fps sem ficar travando e com quase tudo no máximo em 1024x768. Sinceramente esperava outro Dirt da vida com meu humilde processador de um núcleo.
  9. Umas do Fable LC, jogo leve e muito divertido. Dei muita risada. O melhor minigame é a competição de chutar galinhas.
  10. RFactor com mod ctdp2005, melhor simulação de F1 no PC mesmo sendo um MOD. Uma volta em Barcelona só pra posta aqui , deixo também um video pra mostra +- a jogabilidade que na minha opinião é bem realista. http://www.mediafire.com/?0brnnrmn2ed
  11. Depois que comprei meu volante ficou muito melhor jogar GTR2 :palmas: . O outro jogo é o Race the WTCC Game, ele é mais "fácil" que o GTR2 ou seja é menos simlacao, mas, é muito divertido. To passando ele agora ele me da o troco na saida da curva e passo ele de novo. :palmas:
  12. Parabens por este artigo que servira para alertar muitas pessoas. Realmente a ma fe brasileira e impressionante, pois, ate hoje não vi empresarios serios que comercializem produtos de informatica com precos competitivos em um mercado com potencial. Sim, eu sei que os produtos sao pesadamente taxados , porém, acredito que os valores finais para o consumidor poderiam ser melhorados.
  13. Flatout2 no max Lord of The Rings Battle for Middle Earth II em ultra high Gostei mais desse que o Age 3
  14. Sid Meier´s Railroads Tudo no maximo NFSCarbon Dois carros que modifiquei e o carango que to usando no modo carrer. Tudo no maximo, o jogo melhoro muito na fluidez em comparação ao MW.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...