Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goliathvv

Membro VIP
  • Posts

    2.262
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11

Sobre Goliathvv

  1. Tem ambos. E além de possuir algumas arenas para jogar em 2 versus 2, tem também um modo duelo(pvp) que pode ser ativado a qualquer momento no jogo, basta dar um ataque meele no outro jogador e este revidar. Abraços.
  2. Bem vindo ao clube do descontentes com o multiplayer de bordelands. Sei como é isso, e esse é uma problema tão comum que há uma seção dedicada a tal assunto na wiki do jogo: http://borderlands.wikia.com/wiki/PC_Connection_Issues Dizem que normalmente o problema é resolvido abrindo algumas portas(se você pesquisar no google vai encontrar algumas listas de portas), mas mesmo depois de abrí-las ainda não tive muito sucesso aqui. Isso é um tanto contraditório, afinal o ponto forte do jogo é o multiplayer e essa é uma parte tão problemática, mas pelo menos encontrei uma solução com os meus amigos: fechar abrir o jogo até funcionar... Eu abro o jogo, crio a sala e espero os meus amigos tentarem se conectar, se não der certo, eu fecho e abro de novo até que alguma vez funciona. Outra coisa que também funciona é configurar o executável para se conectar diretamente ao usuário que está como host(perto do fim da wiki há essa dica), basta executar o jogo com os seguintes parâmetros de inicialização: C:\Games\Borderlands\Binaries\Borderlands.exe 5.171.18.89 -login=foo -password=bar Que no caso seria: caminho_do_jogo ip_do_host -login=seu_login_gamespy -password=seu_password_gamespy Espero que no borderlands 2 eles criem um sistema decente de multiplayer, porque esse deixou muito a desejar... Abraços.
  3. Ainda não foi lançado, mas assim que for, jogarei com certeza. E o jogo ainda tinha potencial para ser "mais infinito"(é, eu disse isso...). É que durante o desenvolvimento havia planos para que o mundo fosse gerado aleatoriamente, assim como diablo. A ideia era a mesma: há uma estrada que conecta dois locais, os locais sempre estarão na mesma localização, mas o caminho até eles é gerado de forma aleatória(e muitas vezes até a localização muda). Mas parece que por alguma razão isso não entrou na versão final do jogo. De qualquer forma, ele continua sendo bastante divertido e tem um grande fator replay por conta do coop. Mas estou de olho nesse novo dlc, qualquer novidade eu posto aqui. Abraços.
  4. Detalhes sobre novo DLC de Borderlands Parece que o patch de Borderlands trazia algo mais além de achievements e suporte a alguns teclados(o tamanho de 200MB do patch era bem suspeito...), e vasculhando os arquivos do patch um usuário do fórum da Gearbox encontrou detalhes sobre o que seria o novo DLC. O DLC seria basicamente... ...sobre uma revolução dos claptraps liderada pelo Interplanetary Ninja Assassin Claptrap(todos estavam esperando o seu retorno:p), mais detalhes podem ser encontrados na notícia(spoilers leves, link aqui) ou no fórum(spoilers sobre tudo, link aqui). Vou adiantando que no fórum basicamente todo o dlc está detalhado: quests, inimigos, locais, etc. Vale lembrar que nada foi confirmado. Fonte: Kotaku Abraços.
  5. Fui jogar ontem à noite depois que vi a notícia (até agora:p) e pra quem tem um save que teria realizado os achievements(como era o meu caso) há uma boa notícia: assim que você carrega o save os achievements já entram na sua conta do steam, com a exceção de alguns, que são os de "descoberta"("Descobriu skag gully", etc), mas esses são fáceis de conseguir, basta se teletransportar até o local e o achievement é liberado. Abraços. Edit: Ah, e outra coisa, Randy Pitchford(CEO da Gearbox) recentemente divulgou no twitter que o quarto dlc estava a caminho. Link para o tweet aqui.
  6. Pra quem tem o jogo no Steam, saiu hoje um update que adiciona achievements do Steam e permite a utilização de teclados da logitech com display de lcd. Aqui você vê os release notes: link E aqui uma notícia sobre o assunto: link Ainda não se sabe se futuramente o jogo terá suporte a outras funcionalidades da Steamworks, como sincronização de saves, mas por hora não há planos. Depois de 133 horas de jogo eles decidem implementar achievements... É a razão que eu precisava pra minha quarta zerada. Eu não sei o que tem no jogo, só sei que eu não consigo enjoar... Acho que deve ser o coop que deixa a coisa sempre mais interessante. Abraços.
  7. Vídeo de gameplay em pt-br: Ficou até razoável, mas a voz de Tychus tá estranha... Abraços.
  8. Blizzard lançará correção para bug responsável pelo sobre-aquecimento de pcs Alguns usuários têm reclamado de sobre-aquecimento de suas máquinas enquanto jogam Starcraft 2. Este não é um problema que atinge todos, mas alguns usuários reclamaram disso na Battle.net. O problema esta associado aos elementos de interface entre as missões, aqueles da Hyperion. O problema é que esses elementos não têm limitadores de frames como o resto do jogo, e alguns pcs simplesmente renderizam o máximo que podem, resultando em sobre-aquecimento. Enquanto a Blizzard não libera uma solução, há uma forma de contornar o problema. Basta editar o arquivo "Variables.txt" localizado na pasta "Starcraft II" na sua pasta "Documentos" e adicionar as linhas: frameratecapglue=30 frameratecap=60 Mesmo que você não esteja sofrendo com tais problemas, não custa nada adicionar essas linhas. Seguro morreu de velho. Fonte: http://www.escapistmagazine.com/news/view/102465-Blizzard-Offers-Fix-for-StarCraft-Computer-Melting-Bug EDIT: Ah, e a propósito, o problema de demora nos loads parou aqui. A única coisa que eu fiz foi reiniciar a máquina. É que eu não costumo desligar o pc de vez, deixo em suspensão para iniciar mais rápido e parece que isso de alguma forma vai acumulando lixo na memória com o tempo. Abraços.
  9. Não joguei o beta, então não posso comparar. Mas aqui com tudo no máximo o jogo roda tranquilo, não sei se a 60fps, mas fica tudo bem liso. Entretanto algo me incomoda muito, e é a demoooooora pra carregar a missão ou pra dar load em um save.(enquanto ele vai carregando o save eu só me lembro de Fallout 3, com seu load instantâneo) Eu "só" tenho 2GB, mas na maioria dos jogos aqui isso é o suficiente e é bem difícil uma tela de load levar mais de 20 segundos(normalmente nem chega a 7 segundos), em Starcraft 2 eu dou graças a deus quando demora menos que dois minutos... Além disso, vez ou outra o jogo dá uma parada antes de um evento maior no cenário, ou até em momentos aleatórios, por exemplo quando eu estou conversando com alguém. E pra piorar, quando eu saio do jogo leva mais de 2 minutos para ele fechar de verdade. Enfim, eu desconfio que o jogo tenha alguns sérios vazamentos de memória, mas prefiro acreditar que é algum problema com o meu pc, se bem que esses eventos não ocorrem em outros jogos. Se você comprou a versão digital eles não vão te enviar nada físico. Eu não sei como está essa ativação da versão digital, mas o normal é que o jogo já seja adicionado à sua conta ou que você receba a key através de um e-mail automático. Abraços.
  10. Acabei de dar uma jogada nas primeiras fases da campanha, e o jogo está muito bom! Comprei a edição de colecionador americana no ebay e pedi para o vendedor me enviar a key do jogo antes de enviar o pacote, então já estou jogando, agora é só esperar o pacote chegar pra ficar admirando. Dá pra perceber claramente que a engine é uma modificação da engine de Warcraft 3, e com tudo no máximo a qualidade gráfica é muito boa, mas não chega a impressionar. Aida não testei o multiplayer, mas depois eu dou uma olhada. Fico curioso pra saber como está a dublagem nacional, mas em breve devem aparecer uns vídeos no youtube. A impressão que eu tive até agora é de que o jogo está muito bom mesmo, mas não acho que seriam necessários 10 anos para fazê-lo. Bem, vamos ver se fico mais impressionado no desenrolar da história. É isso aí, agora vou dormir pra depois voltar à ativa! Abraços.
  11. A Neoplay andou divulgado hoje no twitter algumas lojas que estarão fazendo o lançamento à meia-noite. Dá uma olhada aqui, talvez tenha alguma por aí. É isso aí pessoal, só falta 1 hora e meia! Abraços.
  12. Acabei de terminar o jogo.(pra quem comprou na pré-venda, até que eu demorei um pouco. É uma longa história...) Fiz a zerada perfeita: todos os upgrades da Normandy e ninguém morto. No total levei 52 horas, e boa parte desse tempo passei nas missões de lealdade. Imagino quem zera o jogo fazendo poucas ou nenhuma dessas missões. Praticamente não aproveita boa parte do que o jogo tem a oferecer. Fiquei interessado nesse dlc, afinal é algo mais relacionado com a história do jogo, não é uma história à parte como os outros. Abraços.
  13. Ok, that's it. Depois desse trailer eu vou providenciar o red bull.
  14. Gandalfnho, se você vai comprar a edição normal mesmo eu recomendaria comprar na Shopto. O custo final(jogo+envio) é o mesmo da Game, mas na Shopto tem rastreio. Eu encontrei um vendedor bom no ebay, esse aqui. O preço está razoável (87 libras esterlinas com frete, aproximadamente 240 reais), mas antes vou aguardar as respostas pra umas perguntas que eu fiz, uma delas sobre o frete, afinal esse já me pegou umas 3 vezes. O complicado é que um pacote grande assim é taxado com certeza, aí no fim das contas o jogo sai por uns 400 reais(not enough minerals!) e ainda vou esperar um bocado... Vou com calma, ainda tenho alguns dias pra decidir, mas ao que tudo indica eu vou acabar indo na versão digital mesmo. E falando em dinheiro, a economia de SC2, via @Blizzard_BR: http://migre.me/YP1r Abraços.
  15. Essa versão menor você pode pegar que o frete será "normal". No e-mail que eu recebi eles disseram isso, que eu não poderia comprar a edição de colecionador, mas ainda poderia comprar a edição normal se quisesse. Se for pra esperar 1~2 meses pela edição normal em caixa, eu prefiro comprar a digital. No fim das contas dá no mesmo pois você terá de logar na battle.net pra jogar. Mas ainda não desisti dessa edição de colecionador. Algum jeito deve ter... E pra quem for comprar a edição de colecionador na saraiva, vale lembrar que o jogo só será enviado dia 14/08. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...