Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

godfather

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pra usar 8GB de memoria ram, voce tem de usar um sistema operacional de 64 bits. Provavelmente voce tá rodando alguma versão do windows ainda em 32bits.
  2. Ah sim pessoal, descupem ai pelo delirio. Eu não entendo sobre APUs, e até porque a solução pra mim não seria suficiente (não ainda =P). Então o jeito é esperar mesmo o vishera cpu only sair e guardar a grana até o final do ano. (No roadmap fala do 3° quarto do ano, então é esperar pra ver, afinal eles sempre atrasam). Obrigado pelo esclarecimento.
  3. Pessoal, a AMD abandonou mesmo os "Vishera" CPU only? Vai virar tudo APU mesmo? porque eu tinha um grande interesse em pegar o vishera apenas em CPU, mas pelos roadmaps novos pipocando pela internet não se tem como saber mais o que será ou não lançado... Alguem poderia me explicar isso? E indo alem, será que essa "nova Vishera" viria com uma GPU no nivel das 7800/7900, ou seria sonhar demais? Coisas a se pensar para o UP de fim de ano. Abraços e boa tarde.
  4. Oi pessoal, to pensando em comprar este monitor. Pra quem usa, qual a distancia que vocês ficam do monitor quando estão utilizando ele pro computador? To na duvida quanto a isso, porque tenho um monitor de 19", que uso pro PC e pro PS3, mas começo a achar pequeno e ele não supre a necessidade do PS3. E eu vou usar mesmo como monitor de pc e video-game. O que vocês dizem? Prejudica muito a visão? Tem de ficar muito longe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...