Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatosft

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. recentemente levei o pc em um técnico para instalar um hd novo de 2 tb e fazer uma limpeza na minha maquina, depois disso o computador passou a apresentar problemas, deixei ele ligado a noite toda, transferindo pastas entre os hds e, quando tentei usar ele de novo pela manha, ele nao saia do repouso, os monitores nao saiam do stand by, e inclusive o teclado estava desligado, mesmo trocando as entradas, não funcionava. Quando tento reiniciar pelo botão na cpu, ele reinicia o windows como se estivesse sido desligado incorretamente. Outro problema que ele apresentou foi que, nessa transferencia de pastas que fiz do HD mais antigo, para o novo, o Hd antigo, que antes nao apresentava problemas, começou a travar muito, inclusive travando o windows, principalmente quando sao pastas mais pesadas. e em um dos dias que tentei deixar o computador transferindo, quando reiniciei a maquina, o hd nao aparecia no Meu Computador, depois que reiniciei ele apareceu novamente. A parte do hd, eu até entendo que, por ser um hd mais antigo (3 anos de uso) ele ja esta nas últimas, mas o que estranhei é que ele nao travava antes, estou mais preocupado mesmo com esse problema do repouso. UPDATE: Enquanto estava usando hoje, deu tela azul e reiniciou...não consegui pegar o erro a tempo. Eu desconfio que ocorreu algo de errado quando o técnico foi limpar o pc...O que vocês acham? Obg.
  2. Entendi..vou dar uma olhada na sabertooth, sempre bom ter mais de 1 opção =) O SSD acho que da pra comprar um com 250gb, pra windows e alguns outros programas que uso com mais frequencia...e deixo o q tenho para outros arquivos... Obrigado pela ajuda!
  3. Olá, vou viajar para fora e queria aproveitar a oportunidade para trocar algumas peças do meu pc... Dei uma olhada em uma loja e encontrei esse kit: Intel® Core™ i7-4790K CPU/ Asus MAXIMUS VII HERO ATX MB 16GB DDR3 1866 Kingston HyperX Fury Red Memory Provavelmente não vou comprar a memoria, apenas processador e MB. Minha dúvida é se esse proc. com essa MB seria compatível com o resto do meu pc, e o q vocês acham dessa placa, se vale a pena. Uso o computador para pós produção de vídeos, animação 3d, e jogos. Abaixo a configuração do meu pc atual: Processador: AMD FX-4100 Placa mãe: ASUSTek M5A78L-M LX(AM3R2) Memoria: 8GB Dual Channel DDR3 Placa de Vídeo: GeForce GTX 770 (PNY) 2gb Fonte: Raider 750W Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...