Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre_mviana

Membro Pleno
  • Posts

    248
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Testei o demo do Fifa 2011 aqui, tá rodando com tudo no talo numa média de 50 a 60fps, fiquei bem satisfeito com o resultado.
  2. Faça um update nos drivers de video e verifique se o disco não está fragmentado, aqui no meu tava um saco, até o Internet Explorer ficava dando umas travadinhas, passei o desfragmentador e ficou fino.
  3. Cara eu jogo o Battlefield em 1366x768 de boa, só as sombras e os efeitos de fumaça que eu coloco em low, mas mesmo assim, o jogo ainda fica muito bonito e roda beleza!
  4. Boas noticias, tô com o Starcraft 2 aqui, e rodou como uma manteiga no notebook, o único porém, é que nas configurações de video, o jogo informa que não reconheceu a placa, mas coloquei tudo no high e rodou a 30 fps constantes, acho que logo logo sai um novo driver mobile da ATI.
  5. Gambiarra Pictures Presents: The HD Solution - Rsrsrsrsrs... Bom, já tava meio de saco cheio por conta desse biziu do HD, então resolvi fazer umas gambiarras, abri o compartimento do HD(sim, violei o lacre), retirei aquela proteção de metal do HD, e envolvi o compartimento em espuma, rsrsrs, devo dizer que os resultados foram satisfatórios, o notebook não trava mais com o volume no talo, a luz do HD ainda continua um pouco intermitente em graves mais altos, mas não intefere no desempenho do notebook, testei algumas músicas aqui com graves altos e ficou uma beleza, antes o notebook travava de uma tal maneira que eu tinha que ativar o mute através das hot keys para o mesmo voltar a funcionar, e até agora o resultado tem me agradado bastante, monitorei a temperatura via Everest e não houve nenhum aumento, pelo contrário, diminuiu uns 2º, quem quiser testar vejam aí se conseguem os mesmos resultados. Para averiguar melhor, entrei no programa controlador de som, fui na equalização de deixei tudo no talo, para ver como se comportaria, os resultados foram os mesmos, som sem distorção e sem travamentos, as músicas que testei até agora foram a Numb do Linkin Park, I´m Shipping Up The Boston(aquela da trilha do filme Os Infiltrados) e a Killing in The Name Of do Rage Against The Machine, todas tem graves bem altos.
  6. RSrsrsrsrsrs, essa eu nunca vi, vai ver que não é um notebook, e sim um organismo cibernético, hahahaha...
  7. Realmente, eu tive um note gamer da Asus, no qual os compartimentos para HD era revestido com espumas, quem sabe...
  8. O meu 15006 também veio com um HD da Samsung, e dá os mesmos problemas, não chega a dar lag no som, mas fica um inferno acessar outros aplicativos e a luz do HD fica acesa direto, então de duas ou uma, ou esse HD da Samsung também tem esse sistema da WD de antichoque, ou a teoria é furada.
  9. Cara, eu também tive alguns problemas, mas depois a placa estabilizou-se e não deu mais problema, mas isso que você disse sobre essa placa Atheros procede totalmente, tinha um notebook da Gigabyte que tinha essa placa e travava direto, descobri que era por causa dessa maldita placa, tive que usar um driver super antigo de 2006 senão me engano, e não deixava atualiza-lo de jeito nenhum senão tornava a dar problema, tente usar um driver mais antigo e veja se funciona.
  10. Cara, compra pela internet mesmo, joga no Google, 15006 Philco Extra, foi dessa maneira que consegui comprar através de um link do google por 1655,00.
  11. Ao contrário do que o amigo aí de cima diz, a maioria das pessoas nesse fórum acham mais vantagem pegar o 15006 do que o 15008, visto que a diferença de preço entre os dois modelos não justifica nem um pouco em questão de desempenho, principalmente porque a diferença entre os dois processadores é muito pequena.
  12. Amigo, tenho um 15006 e "infelizmente" os problemas são os mesmos do 15008, mas, perfeitamente contornáveis, quanto ao fato de vir usado ou não, o meu veio aparentemente novo, com todos os plásticos e em perfeitas condições...
  13. Segue abaixo um tutorial de configuração do Dolphin, todos os games de Wii que testei rodaram no talo, o problema é o controle, pelo teclado é complicado, cheguei a pensar em comprar um de Wii. http://www.dolphin-emulator.com/performance.html
  14. Eu acho que sim, porque a menos que esteja enganado, esse problema do cooler é na realidade um erro de gerenciamento do mesmo pelo Windows 7, mas procure confirmar com outros usuários.
  15. É realmente eles aumentaram, nessa madrugada o servidor do Extra tava fora do ar, vai ver que tavam corrigindo esse e outros bugs, mas o lance é procurar no Google, joga lá 15006 + Extra e sai fuçando pra ver se acha algum link com preço menor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!