Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ludu_64

Membro Pleno
  • Posts

    595
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ai galera alguém sabe um software para teste de tela do note ou achar pixés com defeito. Fico no aguardo da resposta de vocês.
  2. ai irmão ja tive um VOSTRO e Hoje tenlho um XPS, mais se fosse eu ia no XPS mesmo e muito melhor que o vostro.
  3. Ate agora depois da calibragem que fiz a minha bateria ficou parada em 0,27 % de desgaste.
  4. antes da calibração estava em 8% de desgaste, e a mesma é de 9 celulas.
  5. Depois da calibração da bateria o desgaste ficou 0%, mas ontem dei uma olhada e ta 0,18%, se continuar subindo vou pedir a troca da mesma.
  6. Fiz uma clibragem em minha bateria, mas se a mesma continuar aumentando o desgaste nao vou pensar em ligar para a DELL e trocar a bateria ou em caso mais extremo pegar a minha grana de volta.
  7. Cara aconselho a você colocar pressão na DELL, pois se nao ninguem vai te ajudar liga de hora em hora para la e coloca pressão.
  8. Segue abaixo o procedimento. O método mais correcto para fazer uma descarga total (100% até cerca de 3%) consiste no seguinte procedimento: Carregar a bateria totalmente até ao máximo da sua capacidade (100%); Deixar a bateria "repousar" no estado de totalmente carregada durante 2 horas ou mais. Pode usar o computador normalmente durante este período; Nas opções de energia do Painel de Controlo, configurar a hibernação automática para hibernar automaticamente aos 3% de capacidade. Se não for possível configurar o valor 3%, então deve ser usado o mínimo valor possível. Deixar o computador descarregar, ininterruptamente, até hibernar sozinho. Pode usá-lo normalmente durante este período; Quando o computador desligar por completo, deixar está-lo no estado de hibernação por 5 horas ou mais; Ligue o computador à corrente para fazer um carregamento ininterrupto até ao máximo da sua capacidade (100%). Pode usar o computador normalmente durante este período.
  9. Ai galera a minha bateria de 9 celulas estava com 6% de desgaste, e ontem fiz a calibração da mesma e voltou a 0% novamente.
  10. hooo serie da HP para dar problema...
  11. no meu caso a minha bateria é de 9 células e ta 5%, mais o fabricante é diferente no meu caso é SANYO.
  12. pode mandar o link, pois dei uma procurada e não achei...
  13. Ai galera boa noite a minha bateria ta com 5% de desgate, sera que isso é normal. se chegar a 6% ja vou pedir a troca da mesma...
  14. Cara como ja falei anteriormente da DELL existe 02 tipos de notas fiscais uma com o produto e outra dos serviços como (Garantia, complete care etc..) essa diferença de preço esta na nota 2.
  15. A minha fonte também nao faz nenhum barulho.... estranho esse barulho..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...