Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno korn

Membro Pleno
  • Posts

    206
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. também queria saber como foi essa mutreta ai!
  2. coloco manualmente as velocidades aqui. quando ta idle, deixo em 25% a velocidade do fan. quando vou jogar qualquer coisa que seja, com arcondicionado deixo em 45%, sem o ar ligado, deixo em 50% as temps ficam 64º para mim esse valor é normal sou de recife-PE calor dos infernos
  3. Pra lançamento até que esta com um bom preço, vai baixar e muito o valor da 5770 e 5850. achei interessante essa imagem:
  4. Já não era para ter saido o Catalyst 10.10?
  5. mudei para xp codec pack e ta tudo uma beleza! valeu1
  6. os videos em rmvb aqui estão com lag. parece mais varias fotos passando do que um video. to preferindo assistir em avi uso k lite também. depois vou tentar instalar os novos ou algo.
  7. 16°C É muita diferença!! putz, chega broxei com a minha xfx aqui...
  8. Cooler em 35% idle = 35°C e full uns 65-69°C ar condicionado ligado a 23ºC
  9. Eu sempre deixei o cooler no automático, que em Idle fica 21% né? Quando tô jogando, dei ctrl tab e vi que a temp estava 72°C Mas se eu deixar o cooler em 50%, não diminui a vida dele?
  10. Ela não vem com USB 3.0A versão que vem é P7P55D-E LE ou P7P55D-E PRO é uma caixa azul clarinho, essa daqui é uma caixa azul escuro.
  11. E o Upsai FHT 1200 MKII. É porque procurei nas 15 primeiras páginas e só achei esse tópico falando sobre ele. não queria criar outro. é apenas uma dúvida basica da básica como você falou. @Jorno valeu já mandei um email para videosonic explicando tudo. (:
  12. faller, notei que você tem um filtro desses. me tira uma dúvida aqui. O meu é igual a esse aí. mas o botão para ligar e desligar ( que acende uma luz laranja ) ele não esta funcionando. digo isso com base em que, ele ligado ou desligado, o meu computador funciona. ele não serve para nada. sera que o meu veio com defeito? é bom eu usar a garantia?
  13. HUSAHUDAHUD ri alto quando vi: Eddieplenot Membro Membro desde: Fev/2005 Ceará Mensagens: 118 nada contra, sou do nordeste também @Topic: Tá aí uma fonte honesta!! só não gostei do cabo sata que só vem um. Será bom que assim, essa empresa vai lucrar aos poucos, pois mais gente tenta se informar para comprar produtos, e assim as outras empresas com seus estoques parados vão tentar seguir o exemplo.
  14. Alguém sabe para que serve o HydraGrid? e como ativa? Tipo, eu ativei, mas não mudou nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...