Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ParadiseLost

Membro Pleno
  • Posts

    517
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O BF3 ainda tém vários servidores cheios, mas com ping a menos de 100 só há um servidor argentino mas hospedado no Brasil, por isto ele fica identificado com a bandeirinha do Brasil. Mas abriu um servidor brasileiro que está geralmente cheio, com 64 jogadores, e com fila para entrar. A maioria dos mapas nestes servidores é para conquest large. O argentino anda vazio, com 10 jogadores. Mas há vários outros servidores de conquest large que dá pra jogar numa boa. Uns 3, cheios, com ping por volta de 150. No geral eu consigo jogar bem em uns 6 servidores. Há tipo mais uns 3 que dá pra jogar até bem com ping 200. Já o BF4 está muito melhor em termos de servidores, vários servidores nacionais com várias expansões. Incomparável com o 3. Quem pensa em jogar vá direto para o BF4.
  2. Não estou com último drive da nvidia, deve ser por causa disso. A última vez que atualizei o drive da nvidia foi a mais de 1 ano. Pra mim quando está rodando tudo bem eu não atualizo, só s atualizações automáticas do windows que eu deixo atualizar.
  3. Já procurei isso aí. No drive da minha GTX 1060 não aparece este DSR. Obviamente não posso ativá-lo no meu notebook.
  4. Mas para ser ativado este DLDSR deve vir no jogo né?! Ou seja, se o jogo não tém DLDSR ele não poderá ser ativado.
  5. Por enquanto não dá porque meu notebook não é de RTX, é uma GTX 1060. Mas já ví software que aumenta a resolução em monitores de resolução baixa. Mas não lembro qual e não conseguí achar. Tinha um tópico sobre isso em outro fórum mas também não conseguí achar este tópico.
  6. Se você comprar o mesmo jogo em contas separadas e em programas diferentes (tipo steam, blizzard, origin) vai ter que instalar o jogo pra cada compra. Ou seja, vai ficar com o mesmo jogo instalado várias vezes no pc. Mas se você tém tipo duas contas steam e querer instalar o mesmo jogo, no mesmo pc, através das duas contas, o steam só vai instalar o jogo uma vez. Isso porque ele vai aproveitar a instalação já feita para rodar o jogo numa segunda conta. O jogo não será instalado duas vezes. Ví isso acontecer em uma lan house. Por isso lá você só faz o seu login, não precisa baixar e instalar novamente um jogo já instalado.
  7. como fazer para rodar um jogo em 4k mas em um monitor 1080p?
  8. WinChip você pode trocar a placa de vídeo também. As placas de vídeo a partir da RTX 3050 tem o DLSS que forçam uma resolução maior embora você vá ver a definição nativa do seu monitor.
  9. Então o jogo é só este tipo de jogabilidade. Pensei em Delta Force que são antigos, ou um tal de Spec Ops.
  10. Mas este jogo que você procura ele é só isso ou ficar parado no centro do mapa era apenas um dos modos de jogo?
  11. Valeu, nunca me informaram isso. Eu pensava que ficava aquelas sobras no registro do Windows. Mas eu uso o Windows 10. Isto é válido para todas as versões do Windows?
  12. Sabes como usa o desinstalador da Steam? Ele está na plataforma Steam e não em pastas onde o jogo foi instalado. Ao baixar e instalar um jogo, o Steam não baixa e instala um desisntalador próprio do jogo. Não há isto. O Steam baixa e instala só o próprio jogo. O que acontece é que para desinstalar um jogo você tem que desinstalar pelo próprio desinstalador da Steam, e não por um desinstalador do próprio jogo.
  13. Desinstale pelo próprio desinstalador da Steam. Depois delete o que sobrou, a própria pasta do jogo, como já disseram. O que eu não sei é se o desinstalador da Steam deixa algumas sobras no registro do Windows. Isto o Revo Unistaler remove.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...