Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristianomr

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Wagner Barreiro_645078 Não funcionou Não acredito. Será que é na placa-mãe? Pode ser fonte?
  2. @Wagner Barreiro_645078 É a bateria esta boa, medi deu 3V. Instalei um teclado PS2 antigo mas, ele acendeu na inicialização, mas estava travando a inicialização do computador na tela de boot. Também testei carregar meu celular pela porta usb e impressionantemente ele carregou o celular. Comprei uma placa pci-e 4 portas USB deve chegar semana que vem, daí posto aqui o resultado.
  3. Essa @Wagner Barreiro_645078 Essa placa tem suporte de mouse e teclado PS2, vou tentar achar um mouse ou teclado PS2 aqui em casa pra testar. De qualquer forma se funcionar no PS2, eu preciso das portas USB e a placa usb off board é uma solução que não havia pensado. Eu não consegui setar a data depois de retirar a bateria porque o teclado não funciona. Amanhã vejo a bateria, e o PS2 e posto aqui o resultado. Será que a bateria pode estar impedindo o funcionamento do mouse e teclado? Valeu!!!
  4. Você seleciona as planilhas que esta fazendo a parte clicando na ultima aba da planilha + shift e clica na primeira aba, assim fara selecionar toda as planilhas, com elas secionadas clica com o mouse com botão direito > Mover ou Copiar. Escolhe a "Para pasta" o arquivo para aonde você quer mover (o arquivo tem que estar aberto), e na opção abaixo "mover para o final" assim as planilhas serão movidas para o final do seu arquivo final.
  5. Amanheci de repente com um problema no meu computador. Mouse e teclados não funcionam, o mouse não acende o led, e o teclado não acende nada. Não fazem nada nem aceitam comando. - Já testei o mouse no meu laptop e funcionou, led e movimento do mouse. - Já abrir o case do pc e retirei tudo - Já removi e coloquei a bateria da placa-mãe - Já liquei a placa-mãe apenas com fonte c/ mouse e teclado, problema continua - Já liguei a placa-mãe com fonte, placa de vídeo SEM HD (foto) c/ mouse e teclado, e também sem sinal nenhum. - É exibida a mensagem "NO Keyboard detected!! - CMOS date/time not set, deve ser por ter removido e colocado a bateria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...