Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dinamitardo

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Aqui no meu quarto eu precisava mudar a antena do adaptador Wi-fi nem que fosse alguns centímetros senão não dava acesso. Aqui mesmo sendo forte o sinal, acredito que por ter mais de um ponto de transmissão da net-claro havia interferência desses sinais e alterando a posição da antena favorecia algum deles e dai conseguia conectar e navegar.
  2. Tentou usar o programa da Net-Claro ?
  3. Quando tenho problemas para logar acesso o endereço http://www.msfconnecttest.com/redirect no navegador e se abre a tela de logon.
  4. Usei o gravador hj pela 1ª vez desde que atualizei o Windows mas não tive nenhum problema (só fiz leitura de alguns discos não tentei gravar nada). Talvez o problema seja este tal de "Initio Default Controller", pois não tem nada assim no meu e pesquisando no google apareceu um caso em que um cara deixou de acessar um HD externo por conta de o controlador mudar para este que tu mencionou.
  5. Link funcionando sem problemas. Tenta de novo e tenha certeza de estar logado no fórum senão da erro.
  6. Como mencionei só a questão de não detectar o dispositivo caso não esteja instalado o soft da Asus. Depois da instalação do programa o funcionamento no Windows é normal.
  7. Estou enviando o arquivo, espero que de tudo certo. ASUS Turbo Engine_v1.8.rar
  8. Eu uso ele sem problemas desde que comprei (Windows 8, 8.1 e 10), mas ele não é realmente um plug and play pois em certos casos não é detectado corretamente. Pra funcionar aqui no Windows 10 eu tenho de instalar primeiro o Asus Turbo Engine que vem no cd da Asus que acompanha o aparelho. Depois desse utilitário instalado o Windows mesmo coloca um driver genérico pra funcionar o gravador (no caso do Windows 10 e de 2006 !).
  9. Olha pessoal esta seção e somente para câmeras digitais, nada de webcam ou de modem por favor. Tem seção apropiada para tratar de dificuldades de internet Outra: estando numa seção que trata de câmeras o pessoal não vai vir aqui pra tratar de internet e vocês ficam possivelmente sem resposta pra dificuldade que tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...