Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dj Chemical

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Só passando um feedback. Deu certo com o EaseUS Data Recovery, consegui recuperar todos os arquivos do HD. Embora tenha demorado mais de 24hs para fazer a análise e disponibilizar para backup. O HD é de 320GB Forte abraço a todos!
  2. Voltei a nova analise, está identificando os files. Agora é aguardar pra ver se dará certo a recuperação.
  3. Isso, rodei uma chave que abriu a versão full. Já está lendo o HD, e o mesmo já apareceu no Gerenciador de Discos, após iniciar a leitura pelo Ease Data Recovery, porém lá esse aparece não alocado, pediu para escolher entre MBR e GBT. Estou aguardando o final da leitura do Ease.
  4. Esse HD está em um note Philco, onde estava sendo usado com windows 10, porém, segundo o usuário, ao tentar ligar o note, o mesmo não ligou mais, e ficou tela preta após as informações da bios etc. O HD é identificado na BIOS, porém tentei através de pendrive dar um boot com windows 10, para reparar, e não consegue. Ele chega na tela de escolha para reparar e ficou um dia rodando,quando cheguei aqui hoje está com tela azul de erro, onde dizia que algum hardware essencial não estava funcionando corretamente. Retirei do note e pluguei em um adaptador sata e liguei no meu note com windows 10 pro, ele não é identificado no Gerenciador de Discos, nem aparece lá, mas em Gerenciador de dispositivos ele aparece. Lembrando que eu preciso salvar os dados contidos neste HD!!!! Voltei ele para o note Philco e , tentei dar um boot com o Ubunto em um pendrive, porém dentro do Ubunto, não aparece o HD em questão. Voltei o HD para o adaptador sata e estou rodando o EASE US DATA RECOVERY, onde parece que ele identificou uma parte de 149GB deste HD, esta rodando vou ver se salva algo. Gostaria de saber se alguém tem alguma outra dica que eu possa utilizar nessa questão, para eu poder salvar os dados contidos neste HD. Desde já agradeço.
  5. Tento acessar a pagina do Sicredi, e ao entrar na conta ele trava o notebook que tenho que apertar o botão de desligar pra reiniciar a maquina. Uso win7 ultimate 32bits em um Acer com cpu b950 2.1ghz e com 3gb ram. Essa máquina foi formatada semana passada e não tem nada demais instalado nela. Ja tentei acesso pelo I.E. e pelo Opera, trava da mesma forma. Ao executar o diagnóstico do Sicredi, ele faz todas as etapas até chegar na instalação do Warsaw, porém não chega a finalizar porque trava também. Alguém poderia me dar uma luz do que fazer nesse caso?
  6. O IP que está na maquina que você quer acessar de fora é o 0.31 ou o 0.10 ? E o que você vai acessar de fora nessa máquina? Um programa, jogo, o que seria? Na regra de direcionamento se pedir IP externo, você deixa em branco.
  7. O problema ai é que todos os roteadores está com o mesmo range de dhcp, altere, cada um com um range, como o amigo acima sitou. Por algum motivo o gateway da rede, que é onde chega o seu link provavelmente, está fazendo com que todos os seus roteadores wi-fi, funcionem como se fossem um só.
  8. Sua pergunta não foi muito clara. Você diz que quando adiciona uma impressora no windows 10, e depois reinicia ele ou desliga, o driver dela some?? Como você está adicionando essa impressora no seu computador? Ela está ligada direta nele? Ela está na rede? Você pode baixar o driver completo dela e instalá-la no seu computador da forma que ela estiver ligada. Se for na rede, direto na impressora você irá configurar um IP, máscara, gateway , etc. E depois acessá-la via browser. algumas impressoras, principalmente HP você pode baixar o driver dela por ela mesma. Precisa ser feito essas análises, para podermos identificar onde está o problema.
  9. Pelo que entendi, quando você acessar externamente pelo IP da WAN + a porta 7171, seu NAT terá que redirecionar para o dispositivo que está com o IP 0.31 com a porta 8001, certo ? Esse dispositivo que está no IP 0.31 está com a porta 8001 configurada? Desative o DMZ, e faça apenas o NAT ou port forward (depende de como está descrito essa função no seu router). Depois que configurar, acesse um site de checagem de porta (EX: https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/) e verifique digitando seu IP da WAN, e colocando a porta 8001 se ela aparece como "OPEN". Alguns roteadores não conseguem funcionar o DMZ e o NAT para o mesmo IP.
  10. Tenho essa switch autenticando um link com IP fixo e fornecendo o DHCP na rede toda. Esse TDW8901N ele é um modem, mas coloquei ele em BRIDGE para apenas fornecer o sinal Wi-Fi. Vários celulares conectam normalmente, e navegam, além de dois desktops que estão por cabo, mais um DVR e uma central de alarme tudo funcionando. O que acontece é que um celular da Samsung (não sei o modelo) e uma maquina de cartão, eles se conectam no Wi-fi, adquirem o IP mas não navegam, em hipótese alguma. Não há conflito de IP na rede, o range de DHCP é de 199 IP´s, então tem muita sobra. Já alterei as configurações do Wi-fi, testei encriptação WPA, WPA2, PSK, AES, mudei senha, mudei SSID, canal, frequência, etc, tentando ver se seria algo do AP Wi-fi, mas não obtive sucesso. Não há bloqueio algum na Switch, nem por MAC, nem por IP, nem por URL, nada!! Já "esqueci" a rede no celular e reconectei, reiniciei o celular, e nada. Na máquina de cartão, o que da pra fazer é fixar o IP da LAN, com DNS e tal, mas não funciona!! Tanto no celular quando na maquina de cartão, eu tentei fixar um IP da rede, com gateway, máscara, DNS, tudo, sem sucesso! Coloquei o IP que estava no meu celular navegando, no celular que não navega, e também não funcionou. Alguém poderia me dar uma luz nesse caso???
  11. Na bios o notebook não identifica o carregador, embora ele esteja funcionando. A bateria está ok, ja coloquei outra igual e persiste o problema. Essa falha ocorreu após cair água no notebook. Ele funciona normal, apenas não recarrega a bateria. Se tirar a bateria e conectar apenas o carregador, o notebook não liga. Buscando na internet, vi que tem um chip PWM que faz esse gerenciamento, e também a questão do conector DC IN que pode estar acarretando essa falha. Gostaria de saber se alguém ja teve este problema e como foi solucionado. Tenho outro 3421 parado com falha na tela e poderia tirar peças para esse. Desde já agradeço a ajuda.
  12. FIz isso, removi a placa limpei, e até troquei por outra de outro HD igual. Sem sucesso! Abri o HD, com todos os procedimentos de limpeza adotados, e vi que a agulha não trabalha, creio ser defeito no conjunto da agulha. O HD em si está intacto. De qualquer forma agradeço as orientações! Obrigado.
  13. Esse HD Western Digital Blue 320GB sata está em um notebook Gateway NE56R, estava com Windows 7 instalado e do nada parou. Ele não é identificado na BIOS, ja retirei e liguei como externo sem sucesso. Não aparece no gerenciador de disco do windows 10 (2º notebook que estou usando para testes), já usei o DiskPArt, EaseUS PArtition, Wondershare Data Recovery, Testdisk, e também rodei o UBUNTU na maquina com ele ligado, e em nenhuma das alternativas o HD foi, se quer, identificado. Ate o WD Drive Utilities da própria marca identifica o HD em um outro notebook onde ligo ele com adaptador externo USB. Quando o HD é ligado em outra maquina, ele gira, mas com ruido, e depois da um estalo, mas continua girando. Precisava colher os arquivos de dentro dele, mas estou quase desistindo. Venho aqui para verificar se tem algo a mais a fazer antes de condená-lo por completo. Desde já agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...