Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marquimvfs

Membro Pleno
  • Posts

    795
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Errinho bobo na página 5: "Os capacitores eletrolíticos que filtram as saídas da fonte da Chengx"...
  2. Só uma observação com relação ao negócio da revisão. O silentpcreview testou esse modelo que tem os 4 rails na etiqueta, realmente parece ser uma outra versão tendo em vista que esse modelo tem uma plaquinha no secundário com uns trim pots, o que eu não consegui ver nas imagens da fonte testada aqui, vejam só: http://www.silentpcreview.com/files/images/nexus-value430/value430g.jpg e a fonte testada aqui: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=60511 PS: Isso falando por alto, não li todos os specs da fonte testada no spcr, pode ser que existam outras diferenças, mas creio que é prova o suficiente pra dizer que se trata de uma nova revisão.
  3. Depois de muito tempo sem comprar absolutamente nada (faculdade+trampo=sem tempo): Uncharted 3 - Drake's Deception
  4. @dark22 Segue meus resultados: Desculpe a qualidade, tirei agora com o celular. Espero que ajude.
  5. Silverstone que me perdoe, mas pra que esse raio de fechadura na frente? De lascar...
  6. Concordo em partes, o governo poderia ter incentivado mais, mas a verdade é que o Zeebo não é um console 100% brasileiro, tem mais dedo da qualcomm nele do que da tectoy... isso pode ter influenciado um pouco. A verdade é que ele foi concebido pra ser um console pras massas, a tectoy está nesse mercado a anos com relançamentos de consoles antigos da sega, e a qualcomm quis usar isso como vantagem, e ainda por cima tentou pegar carona no recente sucesso de vendas de títulos para plataformas mobile (vide vendas de jogos como "angry birds" e companhia) ... só que ela esqueceu de considerar que a massa não é burra, os produtos da tectoy vendem aqui porque, defasados ou não, são bons! O zeebo infelizmente não alcançou o volume de vendas desejado porque está muito aquém do padrão da indústria mobile, que oferece (muitos) títulos de boa qualidade a um preço acessível, quem comprou um sabe do que eu estou falando, só ports mal feitos ou títulos desinteressantes, salvo raras exceções.
  7. Triste fim, mas infelizmente já esperado... Se pelo menos investissem um pouco mais, ainda mais pra enfrentar a concorrência da sony e microsoft no brasil.
  8. Mesmo dizendo que o aquecimento não interfere no funcionamento tem uma questão que não ficou clara o suficiente (pelo menos pra mim). O aquecimento interfere no funcionamento do dvd player? É possível assistir um filme inteiro sem que o player apresente travamentos?
  9. Ah sim, entendi. Mas, esse atraso infelizmente não é uma exclusividade nossa, esse tipo de coisa (aparelho maqueado) vende em todo lugar, inclusive esse link que tu mandaste está todo em inglês.... O zeebo não é uma plataforma que vende só no brasil, vende fora também. O que quero dizer é que a coisa está complicada em toda parte, há aparelhos ruins ou falsificados pra vender em diversos locais, só que, infelizmente aqui eles se dão melhor por causa da alta taxa tributária que nos deixa impossibilitados de comprar algo melhor (no mercado formal).
  10. Não estou sendo sarcástico ao afirmar isso, mas na minha opinião pessoal é o oposto, prefiro o nintendo 8bits reestilizado a um zeebo... O nintendo além de mais barato é mais divertido.
  11. Nossa, esse gabinete com uma janela de acrílico na lateral deve ficar muito show!
  12. Estou curioso pra ver... Se pudesse por favor confirmar os nomes, ai eu ia tirar esse hitória a limpo:D Tenho pra mim que tu não viu o Nintendo 64 no auge, e tá nivelando o PS2 por baixo porque é a única plataforma com a qual tu teve muito contato depois do Playstation 1
  13. Bom, o problema com certeza está em outro lugar, uma fonte desse calibre aguenta o seu pc com um pé nas costas. É possível que seja algum problema na placa de vídeo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...