Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Yokota

Membro Pleno
  • Posts

    853
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @albert_emule Olá, meu ventilador em questão é o arno silence force 40 cm, não achei as especificações dele no site da arno, porém nas americanas diz ser 126w de potencia. No caso um potenciometro funcionaria? Eu não entendo nada de eletronica de modo pratico, como eu ligaria ele no ventilador?
  2. Ok, vou dar uma pesquisada num trafo (e saber pra que que serve hehe). Obrigado.
  3. Obrigado pelas respostas, que droga, achei que seria simples controlar a rotação de um ventilador =/. Além do transformador (ehehe), não teria alguma outra alternativa?
  4. Fala pessoal, comprei um dimmer no ml , daqueles simples onde voce ja encaixa na tomada, pra usar num ventilador da arno que apesar de falar que é silencioso é uma turbina. Porém ao diminuir a "potencia" com o dimmer, ele aumenta o ruido do ventilador, chegando a ficar insuportavel o barulho. Queria saber se é normal, não entendo disso, ou se há alguma falha no dimmer. Tinha lido pela net que não funciona em ventiladores, porém o vendedor garantiu que sim =/
  5. auhdasuh eu acho que esse é comigo ne?? eu fui o ultimo a falar sobre bsod. eu nao tenho overclock nao. e eu atualizei o drive da placa de video pra mais nova,vamos ver quanto tempo ficarei sem as black screens.
  6. Pessoal,me da um help aqui: Tenho a config citada na assinatura,e ontem eu experimentei as famosas black screens da morte!!! hoje eu fui ligar o pc e ja peguei 2!! o que sera que pode ser???? As temps noa são,eu fiz um undervolting no processador,ele em full fica a 50°,placa-mãe em full 45° e a placa de video em full nao passa dos 50°!!! Pode ser driver??? A fonte nao é nova,mas é da seventeam e tem 500W.
  7. Pessoal,me da um help aqui: Tenho a config citada na assinatura,e ontem eu experimentei as famosas black screens da morte!!! :( hoje eu fui ligar o pc e ja peguei 2!! o que sera que pode ser???? As temps noa são,eu fiz um undervolting no processador,ele em full fica a 50°,placa-mãe em full 45° e a placa de video em full nao passa dos 50°!!! Pode ser driver??? A fonte nao é nova,mas é da seventeam e tem 500W.
  8. bom razi,eu vi o pessoal jogando com uma 6600GT em 1024x768 com algumas coisas no medio,eu acho que seu pc vai jogar legal.
  9. Lost Planet Extreme Condition 1024x760 | aa2x af8x | Hdr e Shadows low | Resto High JOGO ANIMALLLL!!!!!!!
  10. tira a sincronizaçao vertical dos monitores,aquelas "faixas" que passam no monitor. Mas isso geralmente so acontece nos monitors lcds "antigos". se voce quiser ver a faixa,pega uma camera e olha pro monitor.
  11. Driver Parallel Lines 1024x768 | Tudo High jogo leve ^^
  12. bem legal o jogo,acho que vai ser o melhor jogo de 2007 pra mim,claro,se o crysis nao rodar aqui ^^
  13. Mais do mesmo. Bom,isso ai,daqui 2 meses eu volto pra postar mais ^^
  14. Depois de meses,estou de volta,vou postar umas ss Overlord 1024x768 | aa4x af16 | Tudo High
  15. isso ta em dx9???? tem um pessoal do adrena forum que fez uns tweaks,deixou o jogo muito mais bonito. vou passar alguns comandos,coloca no console (botao ") r2_ls_bloom_fast on r2_ls_bloom_threshold nº voce regula aqui e ve qual fica melhor r2_gi on r2_allow_r1_lights on r2_tf_mipbias -0.5 r2_gloss factor r2_ls_quality dx8 pro dx9 muda muitoooooo o ojogo,mas deixa pesadao também

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...