Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dieu007

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Mas assim do nada? será que não poderia ter sido o cabo flat em alguma hipótese?
  2. Fui instalar o Linux em um segundo notebook que tenho aqui, um Asus, e do nada no meio da instalação ele travou, e ao reiniciar simplesmente parou de dar imagem, fiz de tudo, tirei bateria, a bateria interna "pilha", tudo que estava ao meu alcance visualmente, testei num monitor externo pelo cabo HDMI e funcionou normal, mas continua a não dar imagem pelo lcd, será que pode ser sido a tela que deu pau? Agradeço se alguém puder me dar umas dicas de onde procurar esse defeito.
  3. Entendi... Estou viajando, mas amanhã farei o teste. Mas só uma dúvida. Essa "Outra Rede" vai ficar visível depois que eu me conectar????
  4. Então, já havia tentado isso antes, e não só ele não deixa a rede oculta como cria outra rede (não faço a menor ideia do porque disso). OBS: Ele criar aquela OUTRA REDE que está por ultimo.
  5. Então, procurei aqui e nada. Estou anexando as possíveis telas que poderiam ter essa opção. PS: Esse roteador poderia não ter essa opção talvez?
  6. Olá pessoal, tenho um modem antigo mas que ainda uso por ser modem e roteador, e estou tentando ocultar o wifi dele mas simplesmente já revirei por todos os menus dele e nada, não vejo essa opção. Alguém sabe me dizer se ele tem suporte a essa função?
  7. Amigo não vai não. Se eu tento instalar pelo Gerenciador de Dispositivos ele diz que esse diver não é o compativel, e se tento pelo instalador além de ele travar ele pede serial pra instalar.
  8. Opa. Desculpe a demora. Vou testar isso amanhã de manhã e já dou um retorno aqui pra confirmar se deu certo. Mas obrigado pela dica.
  9. Olá pessoal, seguinte, tenho um computador mais antiguinho aqui, e estou arrumando ele pra voltar a ativa, mas o problema é que ele ta com o Windows 10 instalado e simplesmente não consigo fazer a webcam dele funcionar, nem no Skype, facebook, etc. No site do fabricante não tem nenhum driver ou mesmo aplicativo, já tentei com o driver booster e easy driver e nada. Alguém pode me dar uma ajuda de como ativo essa cam???
  10. Pessoal sei que dá pra fazer, mas não sei como . Mas como eu faço para que cada vez que o micro seja reiniciado ou mudar o usuário os dados e demais "rastros" deixados pelo iusuário anterior sejam apagados. Ex: Históricos, papel de parede, etc....
  11. Pessoal, fora o Iphone 5, alguém pode me recomendar algum aparelho com tela de até 4"??? No máximo até 4,3" polegadas!
  12. Pessoal, depois de muito procurar ontem eu consegui a bios atualizada para esses micros, mas agora tem um ultimo probleminha aqui. Como fazer para bootar pelo pendrive usando o programinha afudos..., ta bem complicadoi não consigo criar um boot que ele reconheça
  13. Realmente ela é uma MSI, hj eu estou de folga mas amanhã vou usar o Hardinfo pra procurar e seguir as dicas de vocês. Embora eu acredite que não irá dar certo, pois to quase jogando essas placas no lixo!
  14. Então pessoal. Depois de muitos testes feitos e nada de achar a solução, cheguei a conclusão que a unica coisa que me falta testar é a BIOS. A placa aqui tem dois modelos, POS MI945AA e Positivo Ni996, não consegui achar a BIOS dela em lugar algum, alguém ai me indica onde consigo a mesma???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...