Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hemeh

Membro Pleno
  • Posts

    534
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse final de semana também devo jogar meus 2 outros games novos: Need for Speed Most Guild Wars e 2142 Battleguildwars.
  2. É o q te falei Ainda bem q tenho q trabalhar e quando jogo as vezes a conexão cai, se não eu não sei não...
  3. GUILD WARS GUILD WARS GUILD WARS GUILD WARS
  4. Não tem dado tempo nem pra entrar no forum É só guild wars todo o tempo que dá pra jogar: E aqui meu novo character:
  5. Tinha um angulo de visão um pouco melhor q o seu: Mais algumas: O fim:
  6. Guild Wars. Depois de jogar deu pra entender como é q tem gente que morre na frente do micro de exaustão quando joga on line.
  7. Incríveis todas essas q você esta postando. Principalmente as do Oblivion. Isso é q é placa...
  8. QUanto maior o coração mais elas te amam
  9. O game é só um detalhe Sei que já peguei raiva do tal do Razor. Esse game eu acabo com gosto! Vou tirar o carro daquele cara e expulsar ele da cidade.
  10. Respeitosamente discordando, é que não dá para comparar uma foto da Brooke Burke com um filme da Josie Maran. Mas quem sabe eu mude de ideia com o tempo. Já que fazem só uns meses eu achava o Oblivion o máximo, e agora acho só legalzinho. Uma coisa eu sei: NFSMW não é assim um Thief II (mesmo porque Thief II não é de corrida... ) Obrigado, mas foi de tanto tentar usar Hemerson para logar e não dar certo. Hemeh acho que por enquanto sou só eu. PS.: Amanhã de tarde (umas 5 ou 6 da tarde) vou tentar estar em Tyria.
  11. Valeu!!!! Esse fim de semana vou ficar sem o micro q eu viajo, mas semana q vem te passo um horário. Meu nome lá é Hemeh Son (de Hemerson). Aqui um do NFSMW. Esse jogo é muito loco. Esta para o NFSU2 como uma Ferrari p/ um fusca. Pena q minha placa seja tão fraca.
  12. Minha primeira do Guild Wars: Joguei só um pouco até agora, mas é muito legal o jogo.
  13. Valeu, mas já pedi o Guild Wars e o NFSMW.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...