Pessoal, tenho storage aqui na empresa que todos acessam para armazenar seus arquivos. É como se fosse um HD externo.
Ele tem um IP fixo no roteador. Porém tenho uma maquina ( com windows 10 home) que não está conseguindo acessar mais, aparece a seguinte mensagem. "\\192.168.1.103 não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar esse recurso de rede. Contate o administrador... A sessão de logon especificado não existe. Ou talvez tenha sido finalizado".
Todas as outras maquinas ( com windows 10 home ou 8.1) acessam normalmente. Neste mesma maquina criei um novo usuário, e ai funciona normalmente. Portanto acredito que alguma coisa no perfil do usuário foi alterada, alguma coisa no registro. Mas não sei que é. O usuário já está como administrador. Já mapiei varias vezes com letras diferentes, mas não funciona. Quando digito o IP no chrome eu consigo enxergar o hd e as pastas normalmente. Porém ao mapear na rede apresenta essa tela de erro.
Por favor, alguém pode me ajudar.