Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wildelf

Membro Pleno
  • Posts

    221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eta manos sortudos.. Na minha "cidade" ml emcontro dvd's roxo como vou encomtrar um de prata! hauhauh sem zuera esses dvd's devem ser mt massa e por não falar da qualidade da gravação! eeeettttaaaa quem mandou eu nascer nessa cidade que uma MX4000 e considerada placa de elite! afz!
  2. tá ahe meu Habitat!!! hauahuahua não liga n a imagem tá mt chula ms dá para ter uma ideia!!! tá ahe meu Pc de uso tá emcima da mesa o branco com o monitor LCD e o pretinho e para downloads e etc!!!!
  3. Sei lá cada um com seu gosto porque meu monitor lcd e uma flatronl1720b de 17º e n percebi nenhuma diferença no grafico!!!! nenhuma . quando fui na casa de uma amigo que possuia o tradicional trambolho em cima da messa eu achei a imagem dele meio embaçada!!!! sei lá pode ser costume né!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...