Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRWFGUNS

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. www.digimer.com.br é a loja que vende mais barato no país!
  2. ahhh veio, me desculpe, mas aquele chieftec é muito feio!!!! tudo bem questão de gosto, mas meu sonho é ter um x-transformer, mas nunca vou ter essa grana principalmente com os gastos com cirurgias que eu tenho !!! mas, abraço para todos!!
  3. mais o cara, se você for pensando assim que por cento e cinquenta tu consegue um de aluminio, por mais 150 um de titanio, por mai 150 ao invéz de acrílico vai com cristal, com mais 150 vem com rodinha e o gabinete passa a ser patinete, com mais 150 vem com uma buneca inflável... em quanto iria acabar?????? tudo bem, questao de gosto, igual a mulher, mas eu já estou me matando para conseguir os 360 pila do gabinete, imagina mais 150!!!!!! to fritando a ##### pra tira o torresmo!!!!! concordo ctg, mas vamos combinar, se tu for indo nessa ideia tu vai acabar gastando muito mais do que o previsto né veio, e eu acho que o caminho não é esse!!!!! abraço aí veio!!!! boa sorte!!!!
  4. pois é né cara, é que os ***** que saem lendo tudo por cima se ferram, eu tinha entendido que não podia ter hd sata, só q eu nem tinha lido sobre o adaptador ata/sata, tinha lido só o sata!!!!! mas eu ainda não sei se iria ficar legal por um neon UV. abs!!!! muito obrigado di novo e de novo e de novo akatuka rss!!!!! valeu aí!!!!!
  5. cara, muito lindo esse gabinete, eu tô faz tempo querendo comprar, mais o problema é o money!!!! consegui ele aqui no rs por 369, preço abaixo dá media aqui no rs!!!! mais eu ainda estou em duvida se compro ou não um neon UV para por no gabinete junto coma uv... será que materiais reagentes ficam com aquele efeito reagente se eu por um neon uv na parte de cima do gabinete e o verde na parte de baixo?????? abs!!! hehe, e eu quero aproveita pra compra de td pois ainda tô no hospital e meu pai e minha mae estão me dando de td!!!!! abs!!!
  6. cara, não gostei muito desse gabinete, prefiro a serie gamer da leadership, principalmente o x-tranformer!
  7. galera, achei aqui em POA numa rede de lojas esse gabinete, www.digimer.com.br e está por 369 reais!!!!!
  8. Galera, tô afim de comprar um gabinete x - transformer, só que estava lendo no teste que o Clube do Hardware fez sobre este gabin. diz que não se pode ter hd Sata nele, estive pensando, o espaço de floppy é do mesmo tamanho do que o de hd, não posso por no espaçio de floppy meu hd sata???? tem alguma solução para isso???? valeu aí galera, tô esperando alguma luz no fim do tunel!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...