Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hermano Santos

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como faz pra sair dessa M*** de fase!?? Please me ajudem rsrsrs Ja rodei isso aí tudo, e não encontrei saida, volto? ou tem saida!??
  2. Estou com uma 9600Gt e com o mesmo problema aparecendo uns artefatos, quando estou jogando crysis. jogando pro stret não ocorre. Alguem ja resolveu!?? Ps. So notei o erro depois que instalei a versão mais nova dos drives da nvidia.
  3. valeu, pena que aqui não tenha XFX eu sei que é bem melhor tanto no desempenho como suporte e garantia.( Um amigo meu aqui de Fortaleza ja enviou sua placa 7900 queimanda pra XFX Falou com o pessoal de la eles mandaram uma zerada direto dos EUA. Showw Se der vou ver se eu compro no ML mais aí tenho medo de arriscar. Mais uma vez, Obrigado pelas opiniões!
  4. Obrigado ao amigo ai acima, e aí mais sugestões galera!!!
  5. Ola galera, parabenizar pelo Tópico, pois li tudo e ja aprendi um bocado sobre a 9600GT. Estou comprando a minha agora no começo do mês e preciso saber qual a melhor das 2 marcas: ECS ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5937 ) ou ZOGIS. ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5921 ) Aqui em Fortaleza é difícil encontrar coisa boua e barata, mais tem o lance da garantia e preço de Sedex, prefiro comprar aqui mesmo. Desde ja agradeco as respostas de vocês!
  6. Essas sacanagens são ###### viu, alem do que eles montam o pc com marcas de 3a qualidade. ######!! Aconselho a quem num sabe, e nem intenda nada de LCD a buscar informações antes de compra-lo. Deve ser muito ruin a pessoa ir comprar um lcd todo empolgado ate com preço bom e comprar um com tempo de resposta alto, alem do que num saber o que é resolução nativa e ter uma placa de video ruin, e outras coisas.... Clube do Hardware NELES. já APRENDI MUITO AQUI E SEMPRE ESTOU INDICANDO PRAS PESSOAS ESSE SITE E FORUM. PS. A MAIORIA DOS LCDS DE hoje SÃO BONS PRA JOGOS FILMES TRABALHO ETC.
  7. Vou comprar o LG mesmo, vou comprar aqui em Fortaleza, 1099,00! Na Atera sai por 1020,00 com frete, mais é melhor comprar aqui e leva-lo logo pra mesa.
  8. beleza gente, veja bem. Comprei uma ATI Saphire X1600 de 256Mb DDR2 E estou em duvida em qual monitor comprar, vou postar o link dos 2 e gostaria da opnião dos companheiros de forum pra saber qual o melhor dos 2!? Eu sei q o LG é mais bonito, mais quero saber é o desempenho principalmente em jogos, e tudo mais! LG X Samsung Monitor 1 http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=LG17L1740PQ Monitor 2 http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=SYNC17713N valeu abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...