Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

italo.areas

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Frib 2K4 acabei de comprar essa, obrigado pela recomendação, e de todos os outros que também se dispuseram a me ajudar!!
  2. acho que vou nessa, porque a crise está feia, e das ótimas opções apresentadas, essa é a mais em conta no momento...
  3. Olá, tenho uma fonte Corsair CX430 que está apresentando problemas, mas como fiquei anos afastado das novidades do mundo da informática fiquei perdido em tantas opções (na maioria ruins rsrsrs) qual fonte vocês me indicariam para minha configuração que é para uso básico, não sou de jogar, apenas jogos antigos, antigos mesmo, e as vezes faço algumas conversões de VHS para mídia digital. minha configuração: i5-3470 CPU @ 3.20GHz 3.60 GHz placa-mãe: Gigabyte GA-Z77X-D3H 8Gb Ram (2 x 4gb) 1 ssd 720gb 2 hds de 1Tb cada Placa de vídeo GeForce GT 630 É um PC bem modesto, já tem uns anos que possuo ele, mas me atende bem, para estudos e lazer bem esporádicos. Obrigado a todos!
  4. me expressei mal, a ideia era só conseguir alterar mesmo, não necessariamente para 1080i. acabei encontrando aqui, no aplicativo Intel Graphics, ja fiz os ajustes que precisava, e de fato 1080i é extremamente lixoso rsrs agradeço a todos pela atenção em especial ao membro GuilermeGB!! Obrigado!!!
  5. Tem como modificar a resolução de 1080p para 1080i ou vice e versa? existe essa possibilidade? minha placa-mãe: Gigabyte GA-H77M-D3H Processador é um core i5, e o vídeo é onboard. windows 10 grato.
  6. beleza, comprei a configuração que postei, e peguei a fonte EVGA que o Math.Pi indicou!! agora é esperar chegar!! Obrigado a todos que me ajudaram!!
  7. e essa placa mãe aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55006 será que serve? e eu tenho uma fonte wisecase wsng 500w 1x12, será que serve também? (acho que essa fonte é bomba rsrs)
  8. queria desktop mesmo, vou usar impressora ECF nele! obrigado!
  9. mas esse ai estoura meu orçamento, pois terei que acrescentar um HD também, então pensei em algo entre 600~700 reais com tudo, como eu disse, é pra uso bem leve mesmo esses ai são bons custo-benefícios, mas é meio puxado pra mim
  10. Pretendo montar um pc para usar na minha empresa, mas é apenas para navegar na internet, Office e coisas do tipo, nada de jogos... Pensei na seguinte configuração: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42197 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42197 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=39067 Será que as peças funcionam entre si? dá pra comprar coisa melhor pelo mesmo preço? Obrigado.!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...