alexluc
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Olá, boa noite. Aproveitando o gancho. Já que o clamper multiproteção foi descontinuado, o melhor "filtro de linha" ainda acaba sendo o iclamper energia mesmo ou teria outra opção equivalente?? Obrigado.
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Ola, pois então. Depois de um tempo ausente, estou aqui kkk Seguinte, quanto ao Voip, problemas de receber ligações, somente com a Claro. Ligo la e continua na mesma. Quanto a internet, bem, beleza até agora. O bendito roteador chegou e aí que ta o "pobrema". Ontem a noite, ao tentar configurá-lo, não sei que m*** que fiz que, simplesmente fiquei sem internet, e parte do dia, sem telefone também. Por fim, resetei o modem da Tim, e a internet voltou, aleluia. Mas, o telefone, não. Não liga e não recebe chamadas. To ligando la pra resolver. Dizem que é com o "suporte técnico". Sobre a configuração, de início conectei os cabos, e acessava os dois modens, mas ao tentar colocar o da Tim em Bridge, começou a bagunçar aqui e acabei "isolado" até agora a tarde. Aí vem a questão: Para o usar o tp link, tem que colocar o outro em Bridge mesmo??? como faço?? obrigado. Obs: Comprei o Archer C6 1200 também.
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@piitt Sim, mas vence hoje né.
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Atualizando Voip. Aparentemente, problemas somente com a operadora Claro; as demais ja foram resolvidas. Ligações locais e/ou interurbanas de telefone fixo. ==> ok Ligações locais e/ou interurbanas de telefone móvel ==> ok Exceto operadora Claro móvel. Reclamação ainda pendente no consumidor.gov
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Que bom, @piitt. O Voip funciona 100% mesmo? digo recebe ligações locais/interurbanas de móvel/fixo??? ou ainda tem restrição de operadora???
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Ontem a noite, mais uma vez, sem internet. Voltou hoje de manhã. Justificativa: manutenção da rede na região. Sem chuvas ou temporais. Imagine com....
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Sim, @piitt é o que estou fazendo. Importunando sempre. Pra variar, desde hoje, domingo, pela manhã, estou sem internet e telefone fixo, este nem efetua chamadas. Nem falo em receber. Segundo a Tim, rede em manutenção na minha região; previsão de retorno, amanhã cedo. Veremos. Ah propósito, encomendei o roteador, o Archer C6, deve chegar em 10 dias. Aguardemos. Digito tudo em 4g kkk.
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@piitt @Patricia Valle Então, aqui continuo com os mesmos problemas de receber ligação já relatados. Através do site consumidor.gov, a Tim voltou, assim como fez semana passada, afirmar que continua em busca de solução para o problema. embora, como tem os prazos exigidos, deu como "respondida" a reclamação.
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Sim, @Patricia Valle , o seu está recebendo chamadas normalmente ou há chamadas não recebidas, gente que liga e não consegue contato com você?
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Não sei Patricia , mas acredito que com outras operadoras deva ocorrer o mesmo. Tente fazer este teste. Faça interurbanas do seu Voip, porém utilizando códigos diversos, 15, 14, 21, não o 41 da Tim. E procure confirmar se o destino recebeu tais chamadas. Vou experimentar aqui também. O @piitt também poderia tentar, caso queira.
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Quando me ligam, DDD da operadora Vivo, utilizando o próprio código 15, a ligação não é completada. Mas usando o 41, é.
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O meu também era da Vivo. A instalação da Tim Live em casa foi dia 02/julho mas no cadastro do site consta a data do dia 05. Neste período de transição, até a que a linha funcionava normalmente. Mas a partir daí começou a ladainha.
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Ola @Patricia Valle e @piitt , mas a no modem, está registrado que o número de vocês pertence a Tim, ou não? ... e quem garante que a Tim está "lavando as mãos" jogando a culpa na Vivo??? O meu Voip continua com os problemas já relatados aqui.
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Ola @piitt, pelo que entendi, você colocou o roteador antigo como repetidor de sinal. Mas este de agora, não precisou?!?!?! Bastou colocar o da Tim em bridge e pronto...
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@Patricia Valle OIá Patricia. Então o meu apresenta as mesmas versões que o seu: Hardware Version: 1.0 Software Version: SG3610T00035 GUI Version: 1.201.5 Quanto ao Voip, acredito que funcione mesmo. Chegou minha primeira fatura e já paguei. Veio com o valor proporcional a 23 dias do ciclo de faturamento. Quanto a reclamação formulada no site consumidor.gov, o prazo inicial de 10 dias se encerrou. Para efeito dos prazos estipulados, a Tim considerou com sendo "respondida". No entanto, enfatizou que ainda busca solução para solicitação feita. No aguardo.
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