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alyssonrock

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Reputação

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  1. @LucasColiveira Procede a informação, pelo menos até o momento que eu tive que acionar o RMA não tinha garantia no Brasil, tive que enviar pros EUA, mas resolveram o problema e está funcionando blzinha até hoje.
  2. Não me lembro o valor mas foi via Correios mesmo.
  3. @LuftVanship_WD Então cara, acabei de seguir sua sugestão de ligar pro 0800, e sinceramente, fui atendido bem rápido, rma criado já pela atendente que por sinal foi muito simpática e agora é só enviar para ser feita a substituição! valeu pela dica e em breve postarei novidades.
  4. Olá @Murtagh Kun, conseguiu iniciar o processo de RMA no site da Western? Estou tentando aqui mas na hora de registrar o produto sempre dá erro =(. O meu aqui é um WD Black 1tb
  5. Foi muito tranquilo, paguei apenas o envio, resolveram super rápido e enviaram rápido também, com relação a imposto, a samsung pagou o imposto e o envio de volta.
  6. Vamos a boa notícia, consegui entrar em contato com o RMA da Samsung nos EUA, enviei um email inicialmente perguntando sobre o RMA, depois mandei pra lá e após dois dias mandaram um email com o rastreamento, eles consertaram o meu, não mandaram um novo, está funcionando filé. Obs.: não precisou de nota fiscal (mas caso tenham, aconselho mandar, pois eles pedem, no meu caso eu disse que não estava encontrando a nota aqui), precisei passar os dados certinhos do SSD, tais como Modelo e Serial, e o qual o problema ocorrido, demoraram cerca de uma semana para responder meu email após mandar tais dados. Segue abaixo o contato deles. Email: [email protected] Phone No: 1-800-SAMSUNG Fax No: 1-201-935-0672 Espero ter ajudado!
  7. Vamos a boa notícia, consegui entrar em contato com o RMA da Samsung nos EUA, enviei um email inicialmente perguntando sobre o RMA, depois mandei pra lá e após dois dias mandaram um email com o rastreamento, eles consertaram o meu, não mandaram um novo, está funcionando filé. Obs.: não precisou de nota fiscal (mas caso tenham, aconselho mandar, pois eles pedem, no meu caso eu disse que não estava encontrando a nota aqui), precisei passar os dados certinhos do SSD, tais como Modelo e Serial, e o qual o problema ocorrido, demoraram cerca de uma semana para responder meu email após mandar tais dados. Segue abaixo o contato deles. Email: [email protected] Phone No: 1-800-SAMSUNG Fax No: 1-201-935-0672 Espero ter ajudado!
  8. Olá galera, estou com um problema aqui com meu SSD 840 EVO, é o seguinte, certo dia estava trabalhando no PC e sai em um momento que sai da frente do PC, o mesmo reiniciou e caiu direto na BIOS (obs.: não deu pico de energia e a fonte está OK tb), quando fui olhar não reconhecia mais o SSD na BIOS, daí desliguei o PC, esperei uns minutos, e liguei novamente, uhuulll ele voltou, fiquei feliz e tal, terminei o que estava fazendo e desliguei, no outro dia, liguei o PC e nada, o SSD sumiu de novo, mas agora sumiu definitivo, até hoje não reconheceu novamente... Enfim, o SSD parou do nada, sem motivo aparente, e não consigo de maneira nenhuma encontrar o local para fazer o procedimento de RMA dele, entrei em contato com a SamsungBr e o atendente falou que eles só trabalham com garantia de SSDs que venham junto com o notebook/PC se for avulso não sabia me informar o procedimento... Alguém aqui já precisou acionar o RMA para SSDs? Sei que para HD é em São Paulo, pois já precisei usar e foi muito rápido por sinal. Aguardo a colaboração!!!
  9. Rapaz, tentou usar ele em um PC que não seja Mac só pra ver se funciona, se o Windows reconhece e tal... Infelizmente tenho um 840 evo tb que morreu de repente, num dia funcionava e no outro morreu, estou procurando aqui o procedimento para RMA de SSDs mas está bem complicado, qualquer atualização sobre RMA posto aqui pra caso você tenha que mandar tb!
  10. Como o amigo @JulianoReis disse anteriormente tente dar um reset na BIOS, geralmente a opção lá é LOAD DEFAULT ou algo relaciona a CARREGAR PADRÕES, ai se for algo de configuração pode ser que normalize! Posta a resposta ai pra nós depois!

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