Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu fiz isso, coloquei em todas as opções e o problema continuou o mesmo. Depois de muito penar eu restaurei o sistema, focando no driver de rede, até o ponto da primeira instalação do driver, só assim eu resolvi o problema.
  2. Eu acredito que não, pois o teste no linux foi normal, to quase com certeza que o problema é na configuração do windows, pois a placa é a mesma, o cabo é o mesmo, somente o S.O. que é diferente.
  3. Olá, vou aproveitar o tópico para não abrir outro. Tenho uma internet de 60mb da NET, porém o meu pc via cabo está limitando a internet a 10mb... Por que eu cheguei a essa conclusão? 1 - O wifi tem total acesso a internet; 2 - Peguei o notebook do meu pai, coloquei o cabo e o teste de conexão deu 60mb; 3 - O computador simplesmente começou a limitar "do nada", pois os testes de internet batiam 60mb e agora limitam a 10mb; 4 - Abri as propriedades da conexão e me deparei com o que ta na imagem (o do notebook está como 100mbps): *5 - Fiz o teste pelo linux e a velocidade deu normal, 60mb Então eu tentei configurar a conexão para 10/100/1000 mas não sei como faço isso =/ eu sei que a placa tem essa opção, pois a internet estava batendo 60mb tranquilo. Podem me ajudar?
  4. Cara me ajuda eu to tentando colocar a placa off boar para on board, eu mudei o primary grafics de PCI pra AGP, porém não adiantou de nada, podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...