Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davidmaio

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara quando eu coloco um video capturado em avi com o som em mpeg-layer2 ou doubly digital e mando exportar com esse plugin no final da exportação fica dois arquivos um de video e um de audio ou seja mpeg-2 e ac3 se você importar um audio em wav,ac3,doubly digital cara eu tenho certeza que vai dar certo!!!!
  2. Pessoal gostaria de uma atenção especial eu tenho aqui um pacote de plugins do BORIS FX são ( BORISFX 9.0 / BORIS CONTINUUM CONPLETE 4.0 / BORIS RED 4.1) acontece que o premiere que uso é 2.0 pro tudo bem primeiramente eu instalei o BCC4.0 e funcionou beleza mais os outros não ta dando pra funcionar se eu instalar eles na pasta padrão eles viram programas individuais e se eu instalar eles na raiz C:/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/ADOBE/ADOBE PREMIERE 2.0/PLUGINS/EN_US ele aparece na lista de efeitos mais na hora de usa-lo aparece um erro ou seja simplesmente não funciona!!!! Já instalei outros plugins aqui e ta tudo beleza! Será que alguém ai tem alguma esperiência na instalação desses plugins e que possa compartilhar esse conhecimento com o tópico!!! Desde já agradeço!!!!
  3. Caro Sassa pelo que vi nesse erro seu é que o premiere não teve ta suportando esse formato de audio ou ele nem mesmo deve estar o reconheçendo como valido tente inportar outros tipos de audio e vai testando!!! aqui sempre quando exporto video nesse plugin fica show!!!!
  4. AI PESSOAL beleza DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM POSTAR NADA E NEM AO MENOS DA UMA LIDA NOS TOPICOS MARAVILHOSOS QUE GRAÇAS COMEÇARAM ATRAVES DE NOSSO AMIGO O CORONEL RESOLVI DAR UMA PALINHA DE ALGUMAS CAPAS QUE ANDO FAZENDO !! UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!!! AI PESSOAL beleza DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM POSTAR NADA E NEM AO MENOS DA UMA LIDA NOS TOPICOS MARAVILHOSOS QUE GRAÇAS COMEÇARAM ATRAVES DE NOSSO AMIGO O CORONEL RESOLVI DAR UMA PALINHA DE ALGUMAS CAPAS QUE ANDO FAZENDO !! UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!!! PESSOAL SERA QUE ALGUEM COINHEÇE ALGUM SITE COM ACTIONS PARA O PHOTOSHOP CS 2
  5. a coronel eu fui diminuir o tamanho da imagem no microsoft picture manager ai ela ficou assim azul !!! mais ai tem como você me passar essa dica!! obrigado!!!
  6. coronel preciso de uma ajuda sua na 1° pagina desse topico você postou uma capa do CONSTANTINE que eu to curioso em saber com você fez aquela moldura na propria textura sera que você pode revelar esse truque pra mim !!!!! ficarei agradecido pois já aprendi um bocado com esse topico a unica coisa que ainda não ta sainda exto é a impressão sempre sai um pouquinho maior so consegui uma vez fazer imprimir no tamanho extado !!!!! valeu!!!!
  7. coronel no sua 1º página tem uma capa sua com um logo de região 1 ele é um globo com o numero 1 dentro sera que você tem ele ou consegue ele pra mim!!!!! valeu coronel agradeço pela atenção!!!!
  8. beleza vou fazer mais um teste aqui!!! naquelas opções que te mandei eu geralmente marcava A4 210,297mm sem margem pois eu acho que deve ser isso pois a impressão das capas estavam saindo com as bordas(margem) brancas so que mesmo assim a capa no todo estava ultrapassando na altura e na largura a caixa de dvd amaray agora vou ver se imprimindo com margem brancas fica melhor!!! valeu obrigado pela sua atenção!!! ate+
  9. ta brother so pode ser isso mesmo que você falou mais ai me da mais uma luz ai porque eu entendo mesmo é de edição de video pra imprimir foto eu so uma negação mais tenho que aprender !!!!! eu to te pedindo isso porque você que postou esse maravilhoso topico ai pra galera e com certeza como tu já trampou ou trampa ainda com este ramo de fotografias você sabe bem mexer com isso!!!! valeu ai coronel brigadão mesmo !!!
  10. amigão é isso mesmo ela deve sair com margens brancas mais me diga uma coisa !!! na hora de eu imprimir la tem uma opção de imprimir A4 210,297mm com margem , A4 210,297mm sem margem e tem so A4 210,297mm !!! você acha então que realmente é na impressora !!! eu vou postar umas imagens ai da configuração cara já com umas fitas vhs pra fazer so que desse jeito eu acabo tomando prejuízo!!!
  11. coronel por favor mano já to ficando doido aqui as minhas capas eu faço elas tudo certo mais sempre umas saem maiores do que as outras!!! eu fiz um documento em branco com 3240px comprimento 2175px altura com 300dpi e 1535px 1705px vertical beleza todas as imagens que eu inseri tem 300dpi ai eu terminei tudo e na hora de imprimir que é osso ela sempre sai um pouco maior eu queria uma ajuda ai de você coronel ou algum mano ai po as vezes sai legal mais eu já to cansado de perder papel com e o papel não é barato se algume puder me ajude ai por favor acenda essa luz ai manos!!!! no aguardo e desde já agradeço a colaboração de todos!!!!!!
  12. valeu general é verdade se você der de mão beijada agente nunca aprende nada eu fiz um envelope ve ai o que você acha é lógico que escaneei ele mais depois fiz a separação das peças pra montar como quiser e mexi na cor mais acho que vou amarelar ele mais e dar mais umas escurecidas também !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...