Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edgarnunes

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ei pessoal, alguém daqui já conseguiu jogar Age of Empires II com o Hamachi? Aparece "Unable to join the game" sempre na hora de entrar no jogo criado.
  2. Parece que tem update sim. Eu vi isso num site, diz que corrige alguns bugs, mas não todos. Esse é o site: thegtaplace.com Esse link vai chegar na pagina de downçloads do patch, e tem versões diferentes. Veja qual é a sua. Falou!
  3. Aqui vão os requerimentos mínimos pro Tactical Ops: Requer processador Intel Pentium II 450 MHz ou superior com 64 MB de RAM, placa aceleradora 3D com 8 MB (16 Mb recomendado), 700 MB de espaço em HD e DirectX 8.1. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
  4. Ah! Isso não é difícil. É só chegar por trás de alguém com a faca empunhada, e pressionar a tecla "Usar", ou algo parecido...
  5. Galera, quem quiser jogar Tactical Ops 3.50 (o bom e velho mod pro Unreal Tournament!) entra aí na minha rede: Rede: Multi_Server Senha:12345 Estou on-line todo Sábado e Domingo de tarde, até as 23:00 Hs. Falou! Espero vocês lá!
  6. aê THBronx, da uma procurada AQUI. Eu já vi algo parecido na parte de GTA SA, mas nunca prestei atenção mesmo. Mas veja aí. Falou!
  7. Ei Sephir, como q eu faço pra utilizar o TeamSpeak? Do que eu preciso exatamente? Ah, deniscaj, você ta querendo jogar NFS pelo Hamachi, certo? Se for isso, é só baixar o programa, depois criar uma rede, convidar alguém que tenha o jogo, criar um jogo LOCAL (LAN) dentro do NFS, pra que um amigo entre, e depois é só jogar!
  8. Será que não tem ninguém experiente no assunto que possa responder as nossas dúvidas aqui? Ainda se o forum do Hamachi não fosse em inglês...
  9. ou galera, ninguém vai me ajudar aqui? É só dizer o que eu preciso fazer pra que o jogo apareça no outro PC...
  10. Ei galera! Olha, é o seguinte, eu criei uma rede de Battlefield 1942, pra jogar com um colega. Entramos no hamachi, aparece lá quem está online, tudo certo, depois, dentro do jogo, crio o jogo pra ser jogado em "local", carrega tudo, mas ele não aparece no outro PC pra ele poder entrar no jogo criado! O que pode estar acontecendo? Valeu!
  11. Esse submarino eu já vi cara, mas além de ser uma porcaria pra guiar, ainda só pode ser encontrado no modo multiplayer, em alguns cenários.
  12. OK, aqui vai: Polícia-> Você terá o valor de sua Armor (colete) ampliado para 150; Paramedico-> você terá o valor de sua Health (saúde, vida) ampliado ficando muito mais resistente; Cafetão-> As garotas de programa irão lhe pagar para sair com você; Ladrão de casas-> Você deve entregar pelo menos $10.000 em objetos roubados ao atravessador. Sua recompensa será míseros $3.000... É isso, as de taxi eu não sei qual é a recompensa. Inclusive, estou curioso pra saber... Falou!
  13. Tente instalar direto do CD. Meu computador/"drive de DVD"/abrir/setup.exe Ah, e proeti, você precisa passar 12 níveis pra conseguir as habilidades (no seu caso, de bombeiro, a imunidade a chamas).
  14. Olha, tem duas maneiras de passar a missão Stowaway. Uma delas é usar trapaça pra deixar o jogo mais lento. A outra, é ir desviando de TODOS, mas TODOS os obstáculos (no caso, as latas que jogam de dentro do avião).
  15. Carlos, tem um programa na net que habilita essas funções. Esse aqui San Andreas Advanced Control. Qualquer dúvida pergunte aí! Ah, e Danelon, mapas nesse site www.gtasanandreas..com,br.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...