Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilnane venezia

Membro Pleno
  • Posts

    310
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tanto INTEL quanto AMD podem usar windows ou linux. Hoje a melhor relação custo beneficio está voltado para o conjunto da AMD, então a melhor opção foi a fornecida pelo colega Lucas. Caso sua preferência esteja em produtos intel, melhore a placa de vídeo, ( pode ser a RX 580 8GB - 899,00) e opte por um processador I5 de 8ª geração, pois ele já vai dar conta.
  2. Somente pasta térmica. Esse material é muito usado entre o chip de memoria e o dissipador ou no circuito regulador de tensão. Pode ficar tranquilo
  3. Pronto! Agora é só adicionar a placa de vídeo.
  4. Pergunta no setor de fonte, qual o modelo que atenderia sua configuração.Pelo que andei lendo as Corsair continuam sendo um bom custo beneficio e para a sua configuração uma fonte de qualidade com potencia entre 400 e 500W já será suficiente.
  5. Parece que seu vídeo onboard não está dando conta e a fonte que está usando e a que comprou é de péssima qualidade.
  6. Informe a configuração completa de sua maquina! Processador: placa-mãe: Memória Gabinete Fonte: Unidade de armazenamento: Placas adicionais: Informar marca e modelo
  7. Como sua pretensões são de mudar o computador em dois anos, então compre um SSD Sata e mais a diante já existirá algo bem mais rápido do que já temos disponível atualmente.
  8. Eu iria na primeira opção. Apesar de minha configuração ser bem antiga eu utilizo Um ssd com Sistema e jogos instalados e um HD para armazenamento dos dados que não precisam ser acessados com prioridade.
  9. Vai muito da sua necessidade. Se possui muito arquivo para armazenar recomendaria a segunda opção sem o Optane. caso não pretenda guardar muita coisa, um único SSD de 600 já será suficiente.
  10. Sem problemas, coloco o SSD para rodar o S.O. e programas mais importantes, os demais arquivos pode deixar no HD.
  11. Se já vai adicionar o SSD, não precisa do OPTANE. O OPTANE é recomendado para que faz uso do disco rígido e deseja ter velocidades de um SSD, então utiliza-o como um Cache.
  12. Compre um SSD no formato 2.5" Sata 3 que já estará bem servido e poderá utiliza-lo até na maquina nova.
  13. Verifica as conexões e cabos, veja de o cabo que vai ao monitor está devidamente conectado na placa de vídeo e se possível realiza alguns testes com a placa de vídeo em outro computador.
  14. Não sairia mais barato ele comprar logo um SSD com conexão sata?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...