Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Frank.

Membro Pleno
  • Posts

    199
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tambem gostaria de uma opinião! Ouvi dizer que na faculdade você aprende pouco, e é mais para ter o diploma. Já um curso tecnico, é mais voltado para uma determinada área, alem de ser muitas vezes mais barato (será?). Pretendo começar uma faculadade fim do ano, ou metade do ano que vem, mas nao sei se vale muito a pena.
  2. Eu vi as fotos desse jogo agora(pro street)... nossa, se for assim, com este tipo de cenário vai ser muito legal. Com este espero que a série se salve, pois ate eu que era fã de toda a série, depois de jogar FlatOut2 achei os novos nfs muito sem graça...
  3. Aproveitando o topico.... O Carbon foi, para mim, um fiasco, um verdadeiro passo pra trás. Carros colados no chao, correndo sobre "trilhos", graficos deixam a desejar (pelo menos em SM2), ate hoje nao sei se é melhor os graficos no minimo ou no maximo?! o under1 foi tri, o u2 foi ainda melhor, o MW então mais legal ainda. espero que o NFSPS nao faça fei para a série. Obs. o carbon foi o ÚNICO nfs que eu nao tive vontade de zerar. Obs2. alguem ja pensou em lançar os nfs antigos com graficos atuais. Obs3. desculpe se foi muito off-topic.
  4. você joga o Cs1.6 em Modo de renderização Software? Até onde eu sabia só da pra joga com a mao direita no 1.6 usando Direct3d ou Opengl. É possivel alteral estas opções nao configuraçoes de video do jogo.
  5. Parem de falar mal do MW! Se querem tunning peguem o nfsu2. o MW é voltado nas perseguiçoes policiais, e no q diz respeito a isso o MW é show!!! Vale lembrar q foi o primero need com um enredo decente, e com um final relativamnete decente.(porque o final dos nfsu e nfsu2 foram uma *****) não adianta NFS ou você gosta, ou você não gosta. depois quando lançarem o proximo nfs vocês vão dizer "a espero que seja melhor que o carbon, aquela b****"
  6. Infelizmente concordo com você, a jogabilidade do hp2 ficou horrivel, digo isso por que gostei mtu do jogo, principalmente dos carros. Eu jogava o NFS3 e adorava a Lamb. Diablo Sv, e no nfshp2 (no começo) só tinha um carrinho ruinzinho(tirando o "Opel Speedster") mas depois quando me deparei com o Diablo VT dai sim adorei o jogo. Pra jogabilidade é só bota com a "visao de dentro do carro" que melhora bastante.
  7. Estes needs que eram bons, principalmente o "NFS3 Hot Pursuit", e o "NFSHP2". Uma pequena correçao, a pista q tinha um tunel de vidro submerso era a "Aquatica". Aqueles needs, os caras eram criativos . Hoje é Tunning, Tunning, Tunning. *Obs: Aqueles viu(ou lembra-se) dos creditos do NFS3, eram hilários !
  8. é, infelizmente a nossa MX parece q não vai ser suportada pelo CARBON. Mas tambem já chega né!, MW, HL2, CSS, DOOM3 e QUAKE4(ficaram super lentos, quero acreditar ser o processador), FLatOut, FIFA06, PES5, GTASA. A mx ate q ta rodando varios jogos bons(e não precisam postar uma enorme lista provando o contrario), porém já deu pra MX. O jeito é atualizar a placa, ou parar de jogar! prefiro a 1º alternativa valeu obs*. quando pensar que NFS é mtu pesado pro seu PC, pense em quem comprou um computador popular em 36x.
  9. Que eu saiba o MW não tem "quadrinhos" Quem tem esta "palhosidade" é o nfsu2!!!
  10. "GET DOWN" --> Half-Life2 dita geralmente pelos caras do esquadrao em hl2 quando era lançada uma granada. depois sempre que atiravam uma granada em qualquer outro jogo eu me lembrava dessa frase.
  11. Uma dúvida: qual será a config dos pcs em que eles fazem ou testam o Crysis?
  12. que isso? e a foto da equipe que ta fazendo o game? nossa se num fosse o olho da japinha e os pescoço, pra mim seria REAL. eu acho q este jogo e os computadores para roda-los tem uma coisa em comum: Crysis: é REAL PC: é R$ falou. (já comecei a apostar na loteria para comprar 2 x1900)
  13. lembre-se q dentre as FX existe a '5950 Ultra' que faz 30,4 GB/s
  14. Boa noite amigo, tenho uma conf um pouquinho melhor q a sua, e jogo o fifa06 sem lag nenhum em 1024x768. e jogo o MW em 640x480 com a maioria desativado(motivo frequentes swaps durante o jogo). o gta SA num sei pois num tenho ele, mas o fifa e o MW rodariam sim. Eu inicialmente joguei o MW demo e depois joguei o completo e num vi praticamente nenhuma diferença em performance. e se for botar mais 256, bote 512 de uma vez... falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...