Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tolentino

Membro Pleno
  • Posts

    216
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. achei a tradução p/ photoshop cs . obs ler a nota antes instalar, é muito importante . o endereço para baixar é esse http://www.4shared.com/file/1868750/53008971
  2. criei outro projeto com 44 khz e 32 khz , continuou a mesma , de qualquer forma obrigado pela boa vontade.
  3. tudo bem pessoal ! é o seguinte coloquei 4 arquivos de minidv na timeline do adobe premiere pro 1.5 , totalizando 11 GB . o meu problema é o som , fica acelerado e agudo . o que´pode ser ?
  4. tudo bem dinho ! o nosso amigo bocolo , queria criar um menu que quando o cursor posicionar sobre uma opção , apareça automatica ao lado uma janela com uma previa do video e o audio do video . sem a necessidade de dar o ENTER . e assim en todas as opções . citei o exemplo das 5 musicas . total de 6 menus. más na verdade funcionaria como se fosse apenas um menu . nunca fiz isso , más creio que seja este o caminho , resta ver se acontecerá os engasgos . um abraço.
  5. bocolo vou tentar passar como pode ser feito isso : vamos fazer com um menu para selecionar 5 musicas . creio que este menu deve ser um submenu : 1º coloque os titulos de cada musica.( total de 5 ). deixe que o cursor sempre apareça sobre a opção retornar para o menu principal ,quando este menu for acionado . nos titulos das musica marque a opção ( auto-active) para acionar automaticamente quando o cursor estiver sobre este botão. 2º crie um menu para a musica n°1 , sempre respeitando os posicionamento e fontes dos titulos das musicas , neste menu você poderá por para tocar a musica n°1 e também colocar uma previa num quadro ao lado da musica n°1 .e será neste menu que será dado o player para a musica n° 1. 3º faça isso com cada musica sempre ligando os menus respectivos , e a opção auto-active de cada musica em todos os menus , exceto a musica do menu correspontente ,e cada menu o cursor deverá aparecer sobre a musica do menu , que não estará em auto-active. . lembrando : total de 6 menus , 1 menu em que o cursor estará sobre ( retornar menu principal) 1 menu para cada musica ( todos os titulos em auto-active . exceto o titulos da musica que será dado o player e o ( retornar menu principal).
  6. bocolo eu nunca fiz isso , más creio que seja desta maneira. no DVd scenarist e no worshop tem uma opção ( auto active ) que aciona o botão automaticamente quando o curso está sobre ele .
  7. acho que isso pode ser feito da seguinte maneira. um menu principal e um menu para cada musica. qundo o curso posiciona sobre uma musica , este botão é acionado automaticamente para o menu correspondente a musica ( com audio e video personalizado da musica ) e neste menu que se da o player da musica, se eu posicionar o cursor sobre outra musica ,automaticamente vai para o menu desta outra musica .
  8. é possivel fazer varios sub-menus , menu principal menu 1 menu 2 submenus do menu1 submenus do menu 2 tô baixando o dvd msetro pela rede gutela . tem apenas 27 mb mesmo ?
  9. só mais uma coisa . é possivel fazer menu em movimento.?
  10. bom dia dinho ! li o seu tutorial . nota 10 . gostaria que mim respondesse : É possivel por um clip .? é possivel por para selecionar legendas e audios e cada menu ? exemplo 3 videos ,cada um com 2 legendas e 2 audio .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...