Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcunha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha, não rolou com memorias da kingston também não. Estou usando um PC positivo com a placa mãe POS-EIH55HBM Versão da BIOS 080015 Data 09/06/2010 A placa tem 4 slots de memoria e tem um só ocupado com a memória que veio nele de 2gb. Comprei um pente da kingston de 4 gb modelo KVR13N9S8/4 e não funcionou. Não dava nem pra começar a instalar o windows e a máquina resetava. fui lá trocar a memoria achando que era defeito e peguei outro. Mesma coisa. Com o pente original a máquina funciona beleza. Então deduzi que não é a memoria e sim a placa mãe que precisaria de uma atualização de BIOS. POrém não tem BIOS atualizada para essa placa e pelo que eu já li em outro forum, a Positivo não fornece atualização de bios. Então agora vou tentar trocar por outra marca sem ser kingston ou por 2 pentes de 2GB. Se não der certo vai ser complicado.
  2. Rapaz, vou te contar que se eu não tivesse lido a sua mensagem eu nem ia saber que tinha esses controles na própria tela. Só colando a cara mesmo pra ver, e ainda assim é difícil.
  3. Flávio, muitíssimo obrigado! Eu estava na mesma situação que você. Estava achando que era o cabo hdmi, defeito no monitor e também já tinha olhado em todos os menus do monitor. Estava pra entrar em contato com a samsung e resolvi buscar na net. Fiquei muito feliz em encontrar seu tópico porque resolveu na cabeça. Realmente os manuais dos equipamentos tem vindo cada vez mais resumido, e eu não fazia ideia de que simplesmente nomear a entrada pudesse ter algum ajuste além do nome de exibição. De qualquer forma agora está tudo certo via HDMI. Obrigado por compartilhar a informação. Um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...