Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Junior

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também tenho uma dúvida sobre outro TOJO. É o modelo GR-270. Ainda não abri para rastrear o esquema mas se alguém tiver o diagrama de ligação, agradeço.
  2. Use um regulador de tensão LM78xx. É mais confiavel e compacto. Consulte a datasheet dele e com certeza terá um exemplo prático.
  3. Não estou fazendo propaganda mas visite: www.telecontrolli.com Os dispositivos são confiáveis até em ambiente industrial. E o alcance, dentro de uma residência, é mais que o suficiente. Fazendo uma interface simples, dá para controlar diversos dispositivos.
  4. Olá marginal_nh, Na minha opinião acho que a melhor escolha é o segundo, que utiliza capacitor, pois haverá uma menor dissipação de calor pelos componentes (pois utiliza reatância capacitiva e não apenas um resistor, que aquecerá bastante).
  5. Diga se você quer fazer o que com o sinal. Gravar ou amplificar a conversação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...