Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danelon

Membro Pleno
  • Posts

    9.985
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

66
  1. Punisher, na verdade o uso da VGA nunca é 0 (a não ser que você use hybrid SLI, que desliga a VGA, deixando somente a onboard a ativa). A 4890 mesmo, se não me falha a memória, consome 60w em idle.
  2. O mais engraçado é que eu só fiquei sabendo desse bug de usar a roda do mouse para aumentar a velocidade de veículos lendo as modificações desse patch 1.5, aheuaheuaheua... Até esqueci de testar pra ver se funciona mesmo. Sobre widescreen, eu jogo via gambiarra há bastante tempo. O que mais me agradou nesse patch é que parecem que irão melhorar o bug do hitbox, além de diminuir um pouco a supremacia dos jatos (e tb aumentar o equilíbrio entre eles) e tb voltar a dar alguma utilidade ao Black Hawk além de somente transportar. Só vi mudança pare melhor. Muito bom.
  3. Lordmac, se tiver curiosidade e quiser perder um tempinho vendo... "Nid fór Espidi Carbão" pro Zeebo: www.youtube.com/watch?v=oqHQ2qcDqXk&feature=fvw Fifa 2009 (esse é pra rir, porque o jogo além de mal feito é bizarro): www.youtube.com/watch?v=EoQlBkMrQxI&feature=related Símbolo da total falta de informação e senso. O coitado é brasileiro, comprou o Zeebo e ainda deve ser flamenguista. Coitado! :p Obs: parece que o jogo roda a 15-20 fps... Esse lixo tinha que vir com uns 50 jogos na memória para TALVEZ valer a pena. Obs 2: nunca consigo usar a tag do You Tube...
  4. Aí é que tá...os FPS existem no Zeebo só que simplesmente são um lixo e não rodam bem. Ah, meu caro, não tem o dedo da Sega nesse Zeebo não. Isso é invenção da Tec Toy, hehe. O que você falou vale para o Mega Drive 3 que ainda é vendido até hj.
  5. Amigo, se não for pedir muito testa com algum jogo pesado. 3D Mark não serve pra nada...
  6. Pessoal, dêem uma força por favor: http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=17671 Votação para um novo servidor de AIX, no Click 21. Quem gostar vote lá por favor. Em quem não gostar, vote tb (na opção sim, é claro, hehe). Afinal, não custa nada. Lembrando que a criação do servidor de AIX em nada afetará outros servidores do Click 21 como o do Project Reality por exemplo. Então, dêem uma ajuda.
  7. Por acaso alguém utiliza o áudio via HDMI? Pergunto isso porque estou tendo dificuldades para fazer ele funcionar aqui. Eu ativo ele mas não sai qualquer som. Mas se eu falo no microfone por exemplo, o som sai normalmente.
  8. Havok é aberto. A nVidia não precisa fazer nada para fazer parte do "clube". Só se a ATI começar a pagar certas produtoras para limitar efeitos nas placas nVidias. O que me consola em relação a Phyx é que ela só foi aplicada até agora em jogos patrocinados (comprados?) e não apresentou nada inovador. não acho que uma coisa dessas tem algum futuro. Até quando a nVidia vai ficar pagando para implementar Phyx em alguns jogos? E até quando isso vai ser vantajoso? Se ela estivesse próxima de monopolizar o mercado isso até podia dar certo, mas com uma concorrência razoavelmente forte da ATI não tem como. As produtoras não irão deixar de lado uma boa parcela do mercado (ou seja, os proprietários de placas ATI). Phyx NUNCA vai ser o padrão da maioria dos jogos. Aliás, duvido que saia do ponto que se encontra atualmente (presente apenas em meia-dúzia de jogos patrocinados). porque se o mercado virar essa competição besta pra ver quem paga mais para a produtora "puxar sardinha" pro lado de A ou B, é claro que a nVidia vai sair na frente pelo fato dela ter muito mais bala na agulha do que a pobre ATI. Mas como falei, as produtoras não são tão burras a ponto de renegarem parte dos consumidores de seus jogos. Fora que ainda existe muita coisa a ser explorada em termos de processamento de física via CPU porque o que se vê hj é ridículo.
  9. O ruim da ATI é que ela tem que "prestar de cara". porque em termos de trabalho nos bastidores, a ATI é um lixo. O que é ruim vai continuar ruim. não dá pra esperar muita melhoria da ATI. Mas o fato é que a série 4xxx tá num bom patamar em relação à série GTX2xx, que parece que não tem mais aonde melhorar. Aí dá pra considerar somente o preço e o desempenho na hora de comprar. Por isso é que eu optei pela ATI, mesmo preferindo um pouco mais a nVidia.
  10. Só por curiosidade, qto custam as placas? Nunca vi GTX 260 com 216 SPs por R$ 600. Se tivesse visto eu até teria comprado... Se você optar pela ATI, esqueça Phyx porque a "simpática" nVidia bloqueou o uso da tecnologia para quem tem uma placa ATI em conjunto com uma nVidia (como você pensa em fazer). Mas é uma tecnologia fadada ao fracasso do jeito que a coisa anda. Só se faz presente em jogos patrocinados. Em jogos em que não há uma boa injeção de grana da nVidia Phyx simplesmente não existe. E jogos que são parâmetro de qualidade gráfica como Stalker Clear Sky e Crysis (se quiser coloque o Far Cry 2 no meio) tb não utilizam Phyx. Sabe o que me faria comprar nVidia no lugar da ATI? Os drivers, que possuem mais opções como aquela de configurar cada jogo de forma isolada entre outras. O Catalyst Control Center da ATI é um lixo inútil e muita gente deixa de usar ele para usar o ATI Tray Tools, que tb não é grande coisa, mas é melhor. Mas eu levaria em conta o custo-benefício mesmo, ou seja, o desempenho em jogos e o preço. Se forem parecidos (preço e desempenho), aí sim eu olho para esses detalhes. E quando eu comprei a minha 4890, a única nVidia que eu encontrava pelo mesmo preço era a própria GTX 260... Um outro detalhe que não citei, dessa vez a favor da ATI é o som via HDMI, que dizem ser bem melhor do que as placas de som onboard (usada pela maioria dos usuários). Mas isso eu não falo por experiência própria porque eu ainda não testei.
  11. Sinceramente? A Seventeam 420bkv aguenta a sua configuração sozinha. não é recomendável porque a linha 12v dela não te dá muita folga, mas ela aguenta. Só pra você ter uma ideia, o meu pc da assinatura em com tudo trabalhando a 100% (o que nunca acontece numa situação normal de uso) consome 364w. Se colocar uma 4870 aqui esse valor sobe para 374w (sim...a 4870 consome um pouco mais do que a 4890). Ou seja, na pior das hipóteses, se a fonte não fosse suficiente, você só teria problema pra jogar. porque ela não é fraca ao ponto de sequer conseguir ligar o pc. Já testou a 4870 em outro pc? Já testou outra placa no lugar da 4870?
  12. Já que você roda esses outros jogos sem problema, vou chutar uma solução... Já tentou reinstalar o BF2? Qual o seu pc? BF2 é um jogo totalmente maluco e sem noção. quando a minha 4890 estava chegando, eu tava tendo esse seu mesmo problema com uma 7300LE. E o estranho é que o problema só acontecia no BF2 e no Special Forces. No AIX eu jogava normalmente. Vai entender as maluquices do BF2... Sobre os bots, tem um mod pra você jogar com 32 pra cada lado em mapas tamanho 64, mas não me lembro aonde baixa. Dá uma procurada no Google que você deve achar.
  13. Mas, gosto pessoal a parte até porque eu não gosto do PS2, o Zeebo não parece ter a mínima qualidade nem para rodar as suas tosqueiras (ou seja, seus joguinhos de celular). O PS2 pelo menos tem um mínimo aceitável de qualidade em todos os seus jogos. Vi o RE rodando no Zeebo. Que coisa nojenta... Parece que roda a 20 fps o tempo todo. Fora NFS Carbon e Quake 1... Esse Zeebo é MUITO ridículo. não me canso de repetir. Revolta a gente ver um lixo desses ser lançado e não existe qualquer desculpa para esse bagulho existir. Isso de que o aparelho é voltado para mercados emergentes (pra não falar mercados sub-desenvolvidos, atrasados) é balela. É desculpa para ganhar dinheiro empurrando lixo tecnológico para desinformados. E se o fracasso do Zeebo vai mesmo ser relacionado a isso, viva o "jeitinho brasileiro". porque pelo menos tá livrando um monte de gente desse lixo tecnológico. Melhor comprar um celular razoável e jogar nele.
  14. Mas existem diferenças cruciais entre AIX e BF2. O AIX realmente tem bugs, até porque além de ser um mod, usa a mesma engine tosca do BF2 (pra mim sempre foi uma das piores engines). Mas é um jogo onde você é mais livre. Enquanto no BF2 você é muito dependente (em casos de mapas grandes e com veículos) de veículos blindados ou aéreos, no AIX você tb consegue fazer pontos jogando de infantaria. Fora que no AIX não existe nenhum "rei do jogo" só porque tá dentro de um avião ou helicóptero porque existem meios alternativos de destruí-los (armas anti-aérea manual e não somente aquelas fixas). você pode até dizer que joga muito bem de infantaria, mas quem joga no Terra sabe que em 90% dos mapas, quem faz mais pontos é quem joga em veículos. Tanto que existe sempre aquela corrida desenfreada atrás de veículos. Inclusive tem gente que não sai da base até que consiga um veículo. Fora que, além dos veículos serem muito privilegiados no BF2, a infantaria ainda é muito limitada. Soldados asmáticos que correm 20 metros e cansam... Já o AIX é um melhor jogo dentro da proposta que BF2 (exceto o mod Project Reality) não é um jogo voltado para o realismo. você tem vários veículos e caso não consiga pegar um veículo, você pode pegar uma anti-aérea manual para não ser apenas um alvo móvel daqueles helicópteros "#$%$" que ficam rodeando as bases. Se ficar só na infantaria normal, você não precisa costurar o inimigo a bala para matar, porque as armas do AIX são mais fortes. não tem aquela coisa do cara ficar sendo revivido toda hora porque se tomar headshot, já era, morreu. Enfim, pra mim ele tira um pouco da "invencibilidade" dos veículos aéreos e dá um pouco mais de poder para a infantaria. Por isso fica mais equilibrado. Mas ainda assim os veículos aéreos do AIX são MUITO mais poderosos do que os do BF2. Só que existem mais maneiras de abatê-los. Aliás, até os veículos aéreos do AIX são mais democráticos porque além de existirem em nº maior, eles permitem melhor uso de seus ocupantes. No BF2, é comum você ver o cara correndo feito louco em direção ao heli de ataque e na hora q entra, mudar logo para a posição de gunner. porque isso? porque como você bem sabe o gunner faz a festa e o piloto somente pilota. No AIX os helis de ataque possuem, além da função gunner, mísseis terrestres e anti-aéreos que são controlados pelo piloto. Bom, eu sou realmente suspeito para falar porque depois que conheci o AIX eu nunca mais consegui me divertir jogando BF2. BF2 pra mim agora, só em servidor gringo de Special Forces.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...