Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdido_br

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Rafael Coelho O gráfico do GTA V leva a crer que 4GB e 16GB tiveram desempenho mínimo semelhantes. Está correto?
  2. @Rafael Coelho Parabéns pelo Comparativo... Em tempos de crise, saber que equipamentos de valor acessível já fazem um bom upgrade é excelente notícia.
  3. @Rafael Coelho Parabéns pelo teste, apesar de ser um assunto um tanto polêmico, é muito interessante do ponto de vista da curiosidade... Agora se analisarmos do ponto de vista do Custo x Beneficio, a diferença de desempenho não é tão significativa (em números absolutos é significativa, mas na prática não há muita diferença em, por exemplo, 8m50s no DVDShrink no Core i3 e 11m no Core2Quad). É claro que aqueles que fazem uso profissional do equipamento a produtividade estará prejudicada no equipamento defasado.... De toda forma gostei muito dos testes.
  4. Olá Luan, Pela quantidade pequena de espaço no SSD (24GB), não será possível instalar o SO. Provavelmente a ASUS previu outra tecnologia da Intel para este Notebook: Smart Response. Dê uma olhada no artigo https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-tecnologia-smart-response-da-intel/2288 Espero ter ajudado. Abraço.
  5. Parabéns pelo trabalho Rafael. Pelo que se pode notar, é um equipamento excelente para uso residencial.... configurando o DLNA poderei deixar meu PC desligado enquanto assisto na TV, muito bom mesmo.
  6. Olá Gabriel, parabéns pelo video, excelente iniciativa. Aproveito para sanar algumas dúvidas: 1 - da forma que a AMD divulga nos leva a acreditar que houve ou haverá aprimoramento no sistema "prediction" onde a unidade de despacho tenta adivinhar para onde deve encaminhar cada thread para ser processado. 2 - o que podemos esperar de aprimoramento para processadores a médio prazo (na sua opnião ou de acordo com informações dos desenvolvedores). Só para ser mais claro, será que futuramente teremos unidades de inteiros e de ponto flutuante integrados nos stream processors da arquitetura GCN (acho que viajei.... rsrsrsrs)
  7. Consegui recuperar os dados de um HD de 500 GB meu após colocá-lo no freezer.... kkkkkkk O HD começou a dar os estalos de que não vai aguentar e demorei para comprar um novo.... ao tentar cloná-lo, não concluía.... deixei por 6 horas no freezer bem embalado para não pegar umidade e depois clonou de primeira.... acho que a baixa temperatura favoreceu a leitura correta dos setores....
  8. Meu modem de internet fica no chão, o roteador wireless sobre a mesa do pc e o filtro de linha Clamper fixado no fundo da mesa..... em resumo, mais ou menos arrumado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...