Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZOMB1E

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. e agora essa foi a mensagem que mandei novamente para eles: Como até hoje ainda não obtive uma resposta, vejo que a empresa Casemall não tem interesse na resolução do problema... detalhe: a mensagem foi lida, pois solicitei a confirmação de leitura.
  2. essa foi a resposta da Casemall: o que não me ajudou em nada.
  3. so tem pra vender o solid soldier q na minha opiniao é muito feio. outro erro grande da casemal
  4. é verdade Renato. Tambem já vi um solid com um fan na parte de cima, que melhorou muito na saida do ar quente. to pensando em fazer isso no meu. Agora o que vou ter q fazer é um "espelho" de acrílico, já que a Casemall não se dispoem a resolver o meu caso.
  5. O artigo é muito bom, porém infelizmente tenho que comentar sobre esse produto, para que outros que estejam interessados na compra de um casemall fiquem sabendo... esse foi o email enviado para a casemall na data de hoje, e aguardando uma resposta: Sei que a historia é longa, mas tentei passar exatamente o que aconteceu. Quando tiver um retorno do email, escrevo aqui novamente. Agora vamos ver agora como vai ser o atendimento ao cliente. []´s ZOMB1E

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...