Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wildkiller

Membro VIP
  • Posts

    1.347
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11

Sobre wildkiller

  1. Ficou ótimo, Bin!Só corrigindo a introdução, os dois primeiros jogos da série também possuíam modos multiplayer. Abraços!
  2. Instale o Windows Vista... O very high do Crysis só é liberado no DirectX 10.
  3. Essa parte não é em água, é dentro da montanha/nave alienígena em um ambiente sem gravidade (ou com a mesma alterada). Não tem muito como guiar você, pois essa parte é totalmente linear, ou você segue o caminho, ou você segue o caminho...Tente postar uma screenshot de onde você está, vai ajudar um pouco. Abraços!
  4. Dá pra fazer isso de vários modos; pulando de algum lugar direto em cima do inimigo; vir em high-profile com a lâmina tanto pela frente, quanto pelas costas; usando um contra-ataqeu com a lâmina oculta.Não sei se tem mais algum, esses são os que lembro. Abraços!
  5. Amaral, bote a aceleração de hardware para som em básica que deve funcionar.
  6. Não é obrigatório, zerei ele instalado no Service Pack 1.
  7. Bota uma tag "spoiler" na sua mensagem ( <spoiler> </spoiler> trocando os < > por [ ]).O final é assim mesmo... É uma deixa pra os próximos jogos da série.
  8. Com certeza deixou! Merecia uma expansão pra ele... Bela sugestão, pena que já devolvi o jogo pra o dono...
  9. Zerei ontem de manhã o Call of Duty 4, o jogo é sensacional. Uma pena ser tão curto...
  10. Se eu não me engano, o Tackle é aquele movimento que evita de você cair quando tá correndo no meio do povo. Altair baixa a cabeça e sai feito um touro correndo e empurrando quem estiver na frente. Não lembro exatamente como faz, mas tem que estar correndo em high-profile e segurar algum botão.
  11. Pela mensagem, a instalação está corrompida. Tente baixar novamente.
  12. Zerei o Crysis ontem à noite, foi melhor do que eu esperava... Pelos comentários do pessoal, estava esperando algo nível Farcry, mas tanto a parte contra humanos quanto a parte dos ETs são bem melhores que as respectivas partes em Farcry. O que não o torna um senhor FPS, mas que garantiu minha opinião de que valeu à pena jogar (mas só isso ), ao contrário de Farcry.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...