Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

westjr

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qual o seu processador e pl. de vídeo? e você estava trabalhando em AVI ou MPEG?
  2. Eu fazia parte do forum no site da pinnacle, alguem sabe dizer para onde migrou? ou para onde os usuarios migraram? Foi aberto este espaço aqui no forum do Clube do Hardware? seria bom! Um abraço a todos! P.S. ainda não testei o 11 mais não estou satisfeito com os diversos bugs do 10, principalmente quando instalado no vista ultimate x86.
  3. BJ esta minha pegunta (que aina não foi respondida), é justamente porque o Premiere não dá suporte a nossa placa (PCI 700). Será que alguém sabe uma solução para isso?
  4. existe alguma forma de habilitar o reconhecimento de cenas de um vídeo já capturado?
  5. Oi, pessoal, estou querendo trabalhar com o Premiere Pro 1.5, o Studio tem muitos bugs, por isso não to querendo mais trabalhar com o Studio, o bom do studio é que ele tem detecção automatica do video quando captura ou importa, mais não adianta, esta detecção só será interpretada pelo Studio pois é criado um arquivo contendo as informações da detecção. Em outras palavras só o Studio reconhece a sua propria detecção. o que estou tentando é conseguir ativar a detecção de cena pelo Premiere pro 1.5 depois que o video já estiver capturado, carregando através do "import...", pois posso capturar pelo Studio em mpeg2 mesmo, ou então conseguir capturar direto pelo Premiere que ai ele já vai reconhecer também. Quem me responder se possivel me confirme posso capturar direto em mpeg2 pelo premiere pro? Mais uma vez pessoal, muito obrigado por estarem participando desta luta! Eu -> <- Premiere Pro 1.5
  6. Sidney, valeu pela dica, mais como o Lauro disse o meu video já esta capturado. Outro problema que estou tendo é que não consigo capturar pelo Premiere, com isso já resolveria, tenho uma Pinnacle Studio Deluxe AV/DV v.9 e o Premiere não dá suporte a não ser pela porta Fire, mais as minhas capturas são feitas a partir de VHS, li numa mensagem anterior que alguem conseguiu caputar analógico através do MainConcept, mais a placa dele era uma "Pixwiel" (não sei como escreve, é uma de captura de tv), no meu caso usando o MainConcept através do Premiere, a janela de captura é aberta mais não aparece nenhum sinal) Ainda estou tentando! sabe como é, sou brasileiro e não sou *****. Obrigado! * uso o premiere pro 1.5 e MainConcept 1.0.6, desbloqueados.
  7. Você checou o frame rate? depois de importar o video, clique com o botão esquerdo e selecione "interpret footage". dessa forma você vai ver o frame rate e o tempo total do video de acordo com o frame rate.
  8. Ok, lauro! vou checar. Obrigado! De qualquer forma se alguem conhece e poder ajudar, valeu também, rsrsr. Só pra reforçar... to querendo saber se o premiere pro 1.5 tem um recurso de reconhecimento de cenas do video automático, para identificação de locais prováveis para se encaixar um efeito. exemplo: uma imagem de praia e de repente muda para uma sala. (houve então uma mudança brusca de luz, no studio9, da pinnacle, ele identifica isso, como ativar isso no premiere?) Obrigado a todos!
  9. Lauro, não sei o como é chamado no premiere, a versão que eu uso é a pro 1.5, e gostaria de saber como ativar este recurso, será que você poderia me informar? Geralmente uso este reconhecimento para agilizar a edição mais concordo com você, não podemos nos guiar apenas pelo reconhecimento feito pelo sistema, exitem coisas que temos que "sentir" no filme, coisas estas que a inteligência artificial deve demorar um pouco pra chegar, rsrsrs. Obrigado!
  10. Pessoal, o Studio9 da pinnacle, tem um recurso de reconhecimento automatico de cenas (isso ajuda muito na hora de inserir um efeito), alguém pode me dizer se no Premiere pro tem essa função e como faço pra ativar? Obrigado!
  11. Oi, nanda. Fiz uma busca na internet e a media é de R$ 120. dessa forma não sei como fazer, tenho outras prioridades como ir para 1gb de memoria. mais não desistirei, vou ver uns tutoriais e vou tentar chegar até poder comprar o livro! Boa sorte!
  12. Ola pessoal, estou cansado do studio9 da pinnacle, acredito que o premiere pro vai me dar bem mais qualidade de trabalho, e estou convencido a migrar pra ele, alguem tem algum arquivo (em português) sobre o premiere pro ou algo que ajude um leigo total em plataforma adobe? ja tenho o programa e hoje devo instalar o plugin para poder funcionar com mpg2, pois não trabalho com avi. Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...