Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REIROM

Membro Pleno
  • Posts

    233
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Você comprou uma bomba. Não viu o review antes? Suportar toda fonte suporta, o problema é saber até quando. O mínimo de fonte que recomendo que não seja de marcas consagradas seria uma Cougar 500RX.
  2. Tem pergunta que da até medo de responder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Envia sua placa para o capiroto pois ela já era! Aliás usar uma placa de 5/6 gerações anteriores nos dias de hoje?! Não da mais!
  4. O único problema que vejo neste gabinete é o ressalto lateral dos cabos que poderia ser maior. Deu bastante trabalho ajeitar tudo e fechar o case e se prepare já que a bitola dos seus cabos é maior. O meu tem duas fans de entrada controladas via PWM junto com o Venon Voodoo e duas de exaustão por tensão/temperatura do PCB. Ventilação não é problema para este gabinete. Eu quando tinha um cooler bem menor usava um over de 2.8 para 3.2 no meu i5 760 e no verão a sala ficava a 30 graus, meu processador não chegava nos 60 graus jogando Battlefield 4 tendo o limite seguro do processador até 70 graus segundo a Intel. Hoje com o Voodoo e over para 3.8 usando o Intel Burn Test não chegou a 58 graus com temperatura ambiente de 20 e poucos. Num Battlefield 4 com a sala torrando na casa dos 30 graus creio que mal chegue nos 50 graus o processador.
  5. Minha fonte é uma Cougar RX-500 "gabinete budget." Disse tudo. Já é milagre ele oferecer o que oferece pelo preço. No seu caso nem um Silverstone acho que te atenderia!
  6. O que estou vendo são malha de nylon em todos os cabos eles não são mais grossos por isso. Essa malha é rígida? Mas a questão não é só cabos pelo que li do seu post.
  7. Ahhh meu amigo! Olha isso aqui e chora então! Se faz milagre com esse gabinete. Mesmo com um Cooler monstrinho como o Venon Voodoo ainda consegui colocar um exaustor na parte de cima de tamanho normal e o próprio Venom Voodoo não deveria caber nele. A Fonte tem cabos bem grandes também e consegui esconder bem. Tem, 2 HDs de 3.5 e um de 2.5 e cabem mais um de 3.5 na baia de floppy e 3 SSDs ou 2 SSDs + 1 HDD de 2.5 (um na baia de HDs e outros dois verticais no gabinete. Acho que não existe nem de longe um gabinete tão versatil e tão barato, é muita coisa para um bicho tão pequeno! Montar PC não é só jogar tudo de qualquer jeito para dentro do gabinete, o seu está assim!
  8. Eu não sei como as TVs por assinatura irão fazer pois os satélites mal tem banda para suportar 720p a bitrate baixos, serão necessários novos satélites com largura de banda/frequência muito mais alta. Creio que somente os superdiscos de 4 camadas de BD e conteúdo via internet que conseguirão suportar o formato a curto/médio prazo, isso sem falar no sinal da fonte, claro.
  9. Em temperatura o que melhorou mesmo em relação ao antigo GMC Corona foi o PCH (ponte sul) que antes chegava a absurdos 50c e hoje não vi passar dos 31c, mas a troca da placa de video também ajudou pois o cooler da antigo 4870 ficava bem acima do chip.
  10. Não, esses coloquei à parte. Ele vem com duas xtraflo. Passei as duas para exaustão controladas por tensão.
  11. Peguei um N200. Pelo preço não existe outro gabinete micro atx que se compare. É muito bonito e compacto. Mesmo ele sendo o modelo da linha "de entrada" ele tem detalhes mais esmerados que os modelos maiores (N300, N400), como a baia de HDs que ajudam a esconder os cabos, furos para roteamento dos cabos e as tampas vazadas e reaproveitáveis dos slots PCI. Veja o tamanho da sua placa Xonar e veja nas especificações do gabinete o tamanho máximo de VGA que ele aceita. Vai ser o tamanho máximo de qualquer placa que venha a instalar nele. Segue uma foto da minha montagem.
  12. Ontem acabei mostrando o jogo para o resto da família e sabem de uma coisa? O pessoal mundo afora meio que não gostou da jogabilidade meio dura do carro mas vou dizer uma coisa: é bem melhor que a do HP2, depois que acostuma não dá para jogar HP2 e sua jogabilidade de sabão! Fiquei estressado depois de algumas partidas de HP2. Uma pena ter ficado lento na minha máquina pois é um jogo mais agradável do que HP2.
  13. E7400 a 3.1, 4 Gb de ram e uma HD 4870.
  14. Bom, realmente ficou sofrível o desempenho do jogo em minha máquina. Mesmo abaixando a resolução para 1280x720 e deixando tudo em High (nada em ultra) é só a tela ficar repleta de prédios e carros que até a resposta do controle fica comprometida, simplesmente ridículo! Nem o HP2 fica com tanto slowdown e jogo ele em Full HD. Se ficasse 100% fluídico como fica em algumas partes seria bem bacana. Esse jogo não justifica o peso.
  15. É, fiz um teste rápido hoje de madrugada e já deu para ver que é mais pesado que o NFS HP2, ainda estou testando a melhor configuração mas São Francisco está dando queda demais de FPS. Processador E7200 a 3.1 e uma 4870 de 512mb e fora efeito de sol melhor trabalhado (DX10 e 11) ainda não ví nada relevante que seja realmente mais belo que HP2. Vamos ver quando jogar de verdade!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...