Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feracitus

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Henrique - RJ Cara não tentei, até por que o SSD que tá rodando o sistema operacional, mas vou fazer essa tentativa com e ver se boota pelo usb usando um live linux, realmente foi algo que não pensei.
  2. Então, o problema é que se ele estiver conectado na placa-mãe, o pc nem passa pelo boot. Trava no logo da placa-mãe e fica lá. Vou ver essa possibilidade de tentar usar ele como HD externo, mas vou ter que comprar um case, ou adaptador porque não tenho. Obrigado pelas digas, vou tentar esse método assim que arruma um case ou cabo ou seja la o que for.
  3. Usava esse hdd como master, mas ao comprar um SSD de 500gb, fiz a grande besteira de usar o partition wizard pra dar merge nas partições do hdd antigo pra usar como storage. O processo de merge falhou, e desde então não consigo acessar nada no hdd, inclusive, se o mesmo estiver ligado o PC nem boota, fica travado na tela de boot. Tive que desconectar pra continuar usando o pc. O que pode estar acontecendo? O hdd não funcionar eu até entendo, mas impedir completamente o PC de bootar só por estar conectado eu acho muito estranho. Existe alguma coisa que possa fazer? Tem alguns arquivos que não posso perder, mas como acessar os mesmos sendo que nem como slave o hdd funciona?
  4. Cara sinceramente se é pra trabalhar com render uma GTX 750 não é a melhor opção, dá uma olhada na linha Quadro da nvidia, que é feita especificamente para atender este segmento.
  5. Cara o problema com a apple é que eles cobram em media 30% a mais só pela marca, então com certeza um PC de 8mil vai botar um mac de 12mil no chinelo. Da uma googleada no termo "hackingtosh" pode ser uma alternativa interessante pra você. PC rodando sistema do MAC, até por que já faz muitos anos que a apple usa o mesmo hardware que os PCs só muda o sistema operacional. O mito do MAC > PC vem da época em que os macs usavam arquitetura RISC, que certamente botava os PCs da época no chinelo, mas já faz muitos anos que a apple abandonou essa arquitetura.
  6. Qual desses seria "melhor"? Não entendo nada de monitores, nessa faixa de preço posso pegar qq um deles.
  7. Pessoal algum tempo atrás montei um pc pra games, mas agora preciso de um monitor bacana de 19" mas que fique na faixa dos 300 conto +- Existe? A única condição é que não seja samsung, o meu monitor atual é samsung e ja deu defeito várias vezes =/
  8. Gente descobri o problema fuçando uns sites gringos, aparentemente se você tiver uma tv conectada pelo S-Vídeo(meu caso) a instalação da pau, problema resolvido.
  9. De ontem pra hoje, comecei a ter problema com minha placa de vídeo, o vista da uma mensagem q o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou. Achei que talvez fosse problema do driver e parti pra atualizar, pior ***** que fiz, agora além de não atualizar(quando reinicia o pc fica só a tela preta), n já tentei desinstalar o driver novo e voltar pro antigo mas também não adianta, fica do mesmo jeito, quando termina a instalação e inicia o vista, ele aparece o desktop por alguns segundos ai a tela pisca e depois já era, tela preta forever =/ No gerenciador de dispositivo minha placa de vídeo ta aparecendo como "Standard VGA graphics adapter" isso é normal? Não deveria aparecer como uma placa nvidia? Não sei mais o que fazer =(
  10. Tenho uma dúvida. o que é o HDR? Se eu marco ele nao posso usar antialising. É melhor ou pior?
  11. Bom, finalmente terminei de montar meu PC novo! Quer dizer, quase!!! Preciso decidir que fonte vou usar, só que têm tantas opções que estou completamente perdido, então resolvi pedir uma ajudinha! A config é essa: C2D E6750 (Cooler Evercool Buffalo) Asus p5n32e-SLI 4GB Corsair DDR2 800 mhz EVGA 8800 GTS 640mb Superclocked 2 HDs Sata2 Maxtor 500gb em Raid-0 SoundBlaster Audigy 7.1 Rede 10/100 3com Monitor 19" Samsung 931BW Agora preciso de uma fonte boa pra rodar isso aí com tranquilidade, e que aguente um futuro SLI com duas 9800gx2 que pretendo comprar no fim do ano. O que vocês me recomendam? valeu ae!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...