Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IndioBAIANO

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Man, fiz muitas pesquisas na net, e no forum da AMD, eu acabei descobrindo o que é... O problema é o streaming feito em flash mesmo, por isso que sempre que ao assistir algum video do youtube ou derivados o clock diminui pra 300MHz para economizar consumo. Mas isso só acontece quando está ativado a Aceleração de Hardware no Flash Player. A resolução foi eu desativar essa Aceleração de Hardware, agora não tenho problema com a diminuição de clock ao assistir streamings
  2. Pesquisei e não vi ninguem falar sobre isso, então vou postar... Estou com um grande problema aqui (ja sentir até raiva dessa placa, mesmo sabendo que ela é melhor que minha antiga 4870). Sempre que abro algum streaming flash (Ex: Youtube), o clock cai para 300Mhz, por causa do powerplay. Mas se eu abrir um jogo, teoricamente o clock teria que ir para o maximo (775MHz), mas não vai, fica em 300MHz. Com isso o desempenho fica muito baixo no jogo, me obrigado a fechar o streaming. Como posso deixar o clock no maximo, mesmo com o streaming (youtube), aberto.
  3. Mas eu to nessa procura porque sei q nao há mais outras alternativas. E como parei com um brother meu e olhamos ela toda so mesmo essa parte apresenta problema. Ai prefiro substituir logo e ver o q ki dá. To com a quebra-galho da assinatura, e não vou poder comprar um HD4850 por agora (na epoca peguei por 480,00), hj dificilmente acho num bom custo. Estava pensando em comprar uma queimada no ML e substituir a peça, mas tem o risco da peça q qro estar queimada também.
  4. Eu ja mandei no RMA da ManiaVirtual, mas ficou lá 10 dias e mandaram de volta, pois ja tinha lido no documento de RMA deles e não cobriria mesmo. Claro que não citei sobre a mosca kamikaze, mas se fazer um pente-fino na placa é fácil de encontrar residuos organicos nela. Mas tem mesmo, eu to com a peça q soltou, o tamanho é 2x1mm com descrição W25S.
  5. OFF: fiquei com medo de fazer exposição da figura da mosca terrorista e me mandarem pra o marmore do inferno, heheheheh... Eu usei após limpar e funcionou, utilizei o CCC 9.4 e com o ajuste da FAN eliminei a temperatura acima de 55°C, mas ela viveu por apenas duas semanas. se observa na foto uma peça nao tá la.
  6. Cara, foi muito louco como aconteceu isso... Tenho um Gabinete Clone com varias Fans e uma delas tem 25cm (Lateral), a grade é um pouco mais larga q o comum. No dia pela manhã liguei e fui jogar Crysis, dai parou do nada quando abri uma mosca/muriçoca (sei la o q inseto voador foi, rs), tinha encostado na placa no momento em que a placa devia ta com a temperatura la em cima. Enfim o bicho derreteu na placa.
  7. Galera, sei que muita gente descarta concertos em placa de video, mas queria uma ajuda. onde eu posso conseguir as peças para repor na minha 4850. . Preciso saber algum local de preferência aqui no Brasil pra eu comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...