Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexguimenti

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de uma recomendação de um app para Android, não sabia onde postar, então postei aqui. Modera, se tiver no lugar errado, pode mudar. Seguinte, eu costumo ouvir podcast no celular. O problema é que quando eu vou voltar a ouvir e deixei pausado, quando do play ele começa do começo, e é uma ***** pegar um podcast de mais de uma hora e ficar procurando onde você parou. Então gostaria de saber se vocês conhecem algum player que mantém pausado onde ficou. Valeu!
  2. To pensando em pegar o Motorola - Moto G 2nd Generation Cell Phone (Unlocked), ta 179 Obamas...
  3. Meu HD queimou! Estive olhando na internet e tem muitos modelos e marcas. Alguem pode me dar uma luz por favor?!
  4. Vou passar um tempo nos Estados Unidos, e queria comprar um celular novo. Nunca tive um smartphone muito bom, atualmente tenho um Lumia 520 bem simples. Não faço questão de que seja o celular mais top do mercado, mas quero algo com um bom custo/benefício, resistente e com boa duração de bateria. Alguma recomendação? Valeu!
  5. 14.301.1001.0 Mas muda tanto de um pra outro? Tem o link para o 14.4? É esse aqui? http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMDCatalyst14-4WINReleaseNotes.aspx E quais os passos certinho pra desinstalar o atual e instalar o novo?
  6. Como vocês conseguem rodar jogos em full hd com fps alto? Eu não consigo fazer isso. O que eu fiz de errado? Instaei drive da Intel, depois da AMD. Tem mais alguma coisa?
  7. To rodando Sleeping Dogs em janela com tudo no mínimo e o FPS está muito baixo. É normal? O AMD System Monitor fala que a GPU está sendo usada 99%.
  8. *****, o meu fica na média de 40~50... será que é porque é o i5?
  9. To rodando Sleeping Dogs com tudo no mínimo e o FPS tá muito baixo, ele da uns picos de 35, mas fica em torno de 20. Isso é normal? E achega a bater 95 ºC....
  10. To rodando Skyrim no médio com uma média de 30 FPS. É pouco ou tá normal?
  11. Colocar mais memória via melhorar desempenho em jogos?
  12. Dá pra dar upgrade nos hardware desse note? Vou pros USA no fim do ano e pensei em comprar uma placa melhor ou mais memória. E se for possível, compensa? Valeu!
  13. Eu tentei fazer o overclock, mas toda hora que eu entrava num jogo, ele falava que tinha ocorrido um problema e tinha que reiniciar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...