Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MemY

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ressussitando o tópico de novo.... A Texas parou de enviar samples ao Brasil Segundo eles é temporário, só até se adaptarem aos novos requisitos fiscais brasileiros, mas tenho minhas dúvidas. Só resta esperar e torcer para que eles não parem de vez!
  2. Ressuscitando o tópico... Recebi samples da Intersil recentemente... www.intersil.com . Eles são bem bacanas, mandam rápido (pelo Fedex mais urgente), chegou em dois dias. Por enquanto é isso, falou!
  3. Olá, Boas novas, pessoal! A FreeScale também manda samples. A única exigência é que se especifique uma empresa ou instituição de ensino. Fora isso, meu pacote ficou uma semana na alfândega, porque eu precisava dar o CNPJ da empresa e não sabia. Se ficar parado muito tempo, liguem pra Fedex. Falou!
  4. Boa notícia! Seu pedido foi aprovado! Tradução integral: "Olá, Em anexo, confirmação de seu pedido de amostras, permita um prazo de 1-2 semanas para os componentes chegarem pelo correio. Por favor entre em contato comigo após avaliação de nossos componentes. Espero ansiosamente ouvir de você num futuro próximo." Falou!
  5. Olá pessoal, Gostaria de parabenizar a todos os colaboradores pelo excelente tópico! Já recebi uma encomenda da Texas com dois MCUs (TUSB3210PM, TUSB6250PFC), ambos para interface USB. Chegaram em uma semana, bonitinhos, pela UPS, sem pagar nada. A Texas é a melhor, sem dúvida. Será que alguém já viu samples de sensores CCD ou CMOS por aí? A Texas até tem CCDs mas não dá samples. Se alguém achar por aí, posta pra nós aí. Falou, obrigado por tudo .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...