Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meneldur

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olaa Pessoal to sofrendo uma baita dor de cabeça com o meu cartão SD de 128Mb aqui....eu costumo usar ele no meu Mp4 Zvue porém nos ultimos dias eu nao consigo gravar nada nele!!! Possuo leitor de cartao aqui no pc, mas toda hora q eu tento colocar um arquivo dentro, surge a mensagem "Não é possivel copiar arquivo. O disco está protegido contra gravação. Remova a proteção ou use outro disco". O mais estranho é q este cartao nao possui aquela chavinha na lateral usava pra ativar ou desativar proteção!!! Com esses problemas, não é possivel formatar o cartao!!! Alguem aii tem alguma solução?? Ou será q é defeito do cartao mesmo??
  2. beleza pessoal Alguém aí tem problemas com o patch 1.12 ?? Quando eu executei ele, ele foi avançando normal até a hora em que ele começaria a instalar os arquivos e dá um erro "Patching Failed". Como se conserta esse bug??
  3. Olá pessoal!! Queria saber como se faz isso com o helicoptero: Zuera isso...é incrivel (se num for cheat). Hehe, o cara é doido!!
  4. Com certeza alguem já deve ter "roubado" a sua cd-key através de algum desses geradores piratas por ai.... Quando é assim não tem jeito viu....um amigo meu já perdeu cd-key de Half-Life 2 mas não conseguiu pedir um outro pra Valve. Mesmo de qualquer modo tente entrar em contato com o serviço de atendimento da EA Games.....mas não garanto q eles façam muita coisa....
  5. aí...alguém sabe como jogar Kubra Dam e Mashttur City no single player??
  6. E aí Estou com um problema visual no NFSMW horrível.... O jogo inicia normalmente e fica tudo fmz nos menus e tal...agora quando começa o jogo q o bicho pega....durante um tempo ele funciona normalmente, soq depois começa a aparecer umas linhas e formas geométricas coloridas no meio do jogo, mas sem dar lag algum..... Alguem tem o mesmo problema?? Sabem como resolve-lo?? Meu pc é o da assinatura:
  7. aí, To com um problema muito incomodante no BF2.... Comecei a jogar online há pouco tempo e vi que quando um Round acaba, o jogo fecha instantaneamente do nada!!! Alguém ai tem o mesmo problema ou sabe resolve-lo???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...