Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shark

Membro Pleno
  • Posts

    228
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Paulo, O primeiro erro que diz que você não tem acesso suficiente a chave de registro me parece permissão. A primeira pergunta que faço é: você está logado como administrador? Você está em grupo de trabalho ou domínio? O engraçado é a primeira raiz que ele informa na chave do registro, chamada UNKNOWN. Eu ia dizer para você ir até a pasta do registro e verificar as permissões NTFS dela, mas desta forma, dificulta um pouco. Enfim, vamos começar pela resposta da minha primeira pergunta, e depois partimos para outras tentativas. Abraços. Paulo, Tente rodar o Microsoft Fix It e depois instalar novamente o Virtual Box. http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-fix-it.htm
  2. Carlos, Mas o que exatamente acontece ao tentar reinstalá-lo?
  3. No Windows Vista e 7 é meio chatinho mesmo fazer funcionar. O que eu posso te dizer a tentar fazer, são os passos básicos. 1- Desativar qualquer anti-vírus que esteja rodando. 2- Desativar o Firewall do Windows. 3- Dar um "sv_lan 0" (sem aspas) no servidor.
  4. Qual a config do seu pc? O driver de vídeo está atualizado? O CZ é original ou pirata?
  5. Hehe, é.. mas é chato, porque nem sempre a galera conhecida está on para jogar quando a gente quer. A única solução (não das melhores) é ser administrador/dono de algum servidor, então se pintar algum pilantra de cheater, manda logo um banzão na STEAM_ID! A única chateação, é que as pessoas ficam enchendo o saco de adm!!!
  6. É, os servidores esvaziam porque só tem cheater por ai... convenhamos... o que custa instalar o client do EAC? NADA!
  7. Ótima notícia. Obrigado, vou dar uma lida neste teste. Abc!
  8. Obrigado amigo!! A a fonte da minha assinatura? É uma Extream FEX-45T12 450w, porque se ela aguentar, então eu nem vou precisar comprar a Zalman.
  9. Olá, Estava querendo saber se a fonte Zalman ZM460B-APS 460w, aguentaria tranquilo um Phenom II X4 945, com uma GeForce 8800GTS e 4GB DDR2 1066MHz? (a placa mãe é uma Asus M4A785TD-M EVO) Abc!
  10. Valeu pelas ss's. Vale a pena mesmo, colocar uns 512 ou 1GB na placa de vídeo, porque ficar usando 4GB inteiros só pra memória é um tanto de exagero...
  11. Eu sei, rapaz. Mas ele disse no post: Por isso eu perguntei, porque pelo que eu li na especificação, o máximo que pode compartilhar da memória RAM para o vídeo é até 256MB. Mas se realmente puder compartilhar mais que isso, seria muito bom Pode mostrar uma screenshot do Everest?
  12. Sério que você colocou 1GB para a placa de vídeo? Eu tinha lido que o máximo era 256. Pode me mostrar uma screenshot? Hm, desculpe, não vi.. eu tava mais atento nos posts mais antigos!
  13. Ah, uma coisa que eu ainda não vi ninguém perguntar... Alguém já viu este Notebook vendendo em loja física? Por esse preço eu acho bem difícil...
  14. Sim, o único problema é se vier com um Linux x84 (32bit), ai o sistema só reconhecerá 2GB e pouco da memória. Como o Note vem com 4GB, é recomendado usar um sistema x64 (64bit).
  15. Ok, vou terminar de ajeitar aqui ai eu posto. Mas a maioria é link de driver e talvez estejam desatualizados. Rapaz, pelo custo x benefício, creio que sim. Problema? Não importa qual seja o notebook, você sempre estará em risco, mas de acordo com nossos amigos aqui, eu recomendaria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...